TAG Minha história em dez músicas

| |
Boa tarde gente bonita!! Como o YouTube não está colaborando para eu colocar um vídeo no ar, vim responder minha primeira TAG (eeeeeee). Não fui tageada por alguém, eu vi no Blog Depois dos Quinze (a TAG foi criada por ela) e achei muito legal pra responder! Como vocês já viram no título do post, selecionei 10 músicas que fazem parte da minha vida e que contam um pouco da minha história... Vem comigo, que o post hoje é musical!!

Uma música que te lembre um momento bom: Legião Urbana - Por Enquanto
Essa música embalou o discurso do paraninfo da minha turma de ensino médio, que foi um período muito bom da minha vida e que eu lembro com muito carinho. Toda vez que ouço essa música, seja cantada pelo Legião ou pela Cássia Eller, muitas memórias boas me vem a cabeça e muita saudade dessa fase tão gostosa da adolescência.


Uma música que defina sua vida: The Ramones - What a wonderful world
Nossa, que coisa difícil. Essa eu precisei pensar bastante! Escolhi essa porque gosto da musicalidade, da letra, da banda.... Foi minha escolha pra entrada da formatura de psicologia e sempre que toca, me emociono!



Uma música que te faz dançar na balada: Icona Pop - I love it
Tem vááááárias músicas que eu podia listar aqui, mas como tem que ser só uma, coloquei essa porque, vamos combinar né, é pra levantar e dançar sempre!!


Uma música que foi tema de algum relacionamento: Michael Jackson - Bad
Pode rir, eu deixo. Essa é a música que estava tocando quando fiquei pela primeira vez com meu marido, e é a música dos créditos do filme Megamente (sim, eu fiquei com ele no cinema, no final de um filme de animação). É idiota, é, mas sempre que eu escuto, lembro de nós dois, daquele dia e de como tudo começou. Não tem jeito, é a  música do nosso primeiro beijo!


Uma música que sempre te faz chorar: The Beach Boys - Would´t it be nice
Ah, eu amo comédia romântica, e quando toca essa música eu lembro de Como se fosse a primeria vez (e eu sempre choro nesse filme!).


Uma música que seria toque do seu celular: Shakira feat. Rihanna - Can't rebember to forget you
Putz, essa tem várias... Vivo trocando a música do meu celular e tem muita música que eu amo e colocaria como toque... Gosto muito da Shakira, sou fã desde a época que ela era morena, tinha cabelo liso e cantava "Estoy aqui". E essa música tem ritmo agradável e a letra é legalzinha. É um bom toque pra celular.


Uma música que você gostaria de tatuar
Ah, aí eu tenho um problema, pode ser duas??
Eu sou apaixonada pela La Vie en Rose, da Edith Piaf. A letra é linda, a melodia é mais ainda (sem falar que é cantada em francês!!). Quero tatuar o trecho "C'est toi pour moi, moi pour toi dans la vie" (é você pra mim e eu pra você, por toda a vida) pro meu marido! Sim, eu sei que é arriscado fazer isso, mas eu quero! Caso a gente termine futuramente, eu invento algum significado, hahahahah. E tem a música Music of the Night - The Phantom of the Opera, ah esse musical!! Eu amo demais O Fantasma da Ópera e essa música me arrepia, se for na voz do Ramin Karimloo então (se não conhece, joga no Google esse nome e tu vai entender do que eu to falando - prometo fazer um post só falando do meu amor por musicais, tá?! Aí eu vou falar mais sobre esse ator/cantor e desse musical). A questão é, que dessa música eu não sei que trecho eu tatuaria, mas algum trecho eu sei que faria (ainda estou escolhendo!).


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Biquini Cavadão - Entre beijos e mais beijos
Toda vez que escuto essa música, dá vontade de me jogar me cima do meu marido e encher ele de beijos!

Uma música que você está viciada agora: Bastille - Pompeii
Ah, eu acho o ritmo da música muito bom, apesar da letra ser um pouco deprimente.


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: 
Caramba, essa também é cruel, né?! Acho que é qualquer uma do Raul. Eu vivo incomodando em festas, sou aquela pentelha que fica dizendo "Toca Raul", mas juro que nunca gritei,só incomodo quem ta por perto (tipo meu primo DJ quando estamos trabalhando, hehehe).


Espero que tenham gostado! Sintam-se a vontade pra responder e me deixem o link pra eu ver as respostas, tá?!
Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!