Rabo de cavalo com estilo

| |
Boa tarde gente bonita! Hoje eu trago pra vocês mais um vídeo de tutorial rápido e fácil de cabelo! Aproveitem porque eu cortei de novo o cabelo e agora não da pra fazer muita coisa mais (mania de mudar, mas prometo que vou fazer alguns tutoriais com o que ainda da pra fazer no cabelo, não é muita coisa, mas sai umas coisinhas legais).
O cabelo de hoje é um rabo de cavalo lateral, com um toque romântico que deixa o visual muito elegante e é muito simples de fazer. Eu não usei fixador, gel, essas coisas, mas se vocês quiserem deixar o cabelo mais certinho, como eu fiz na formatura, capricha no "laquê" (hehe).

E deixo pra vocês também as imagens da minha formatura, quando usei esse penteado com o cabelo beeem maior. Nesse dia, como estava sem franja fiz um torcido também na parte da frente pra dar mais um charme!


Gostou? Então chega de conversa, vamos ao vídeo!!

Aperta o play e vem comigo!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!