Maquiagem colorida para Carnaval

| |
Boa tarde gente bonita!! Já estão em ritmo de carnaval?! O blog já está e hoje eu trago pra vocês uma maquiagem colorida, um contraste entre laranja e azul pra alegrar sua folia sem parecer over!! A combinação da super certo e a make fica linda (eu amei o resultado e me surpreendido, não pensei que ficaria tão legal).


Aperta o play e vem comigo!


Produtos usados
Pele
Base Avon Ideal Flawless cor Amêndoa
Pó compacto Vult cor 02
Blush Avon Color Trend cor Bronze
Paleta de sombras Vult Evil Queen cor Champagne (usado cono iluminador)

Olhos
Paleta Jasmyne 96 3D
Paleta 88 warm
Sombra Duda Molinos cor Noir
Lápis de olho Avon Color Trend cor azul
Máscara para cílios Avon Super Shock
Máscara transparente Panvel Make Up (para pentear as sobrancelhas)

Boca
Batom líquido Dailus Sissone

Espero que tenham gostado da maquiagem. Quinta-feira vai ao ar um tutorial de um coque rapidinho pra pular o carnaval com estilo e sem passar calor.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!