Se arrume comigo - festa de 15 anos

| |
Boa tarde gente bonita!! Hoje é dia de "Se arrume comigo" (esse eu consegui!!)
Neste fim de semana fui convidada para uma festa de 15 anos e gravei todo o meu processo de embelezamento para mostrar para vocês.
Aperta o play e vem ver o que aprontei....


Produtos usados
Pele
Base TimeWise Mary Kay cor Beige 3
Pó compacto Vult cor 02
Blush Avon Color Trend cor Bronze
Corretivo Paleta 15 bases/corretivos
Paleta Vult Evil Queen cor Rosê (usada como iluminador)

Olhos
Primer para olhos O Boticário
Paleta 88 warm
Paleta Vult Evil Queen cor Champagne
Lápis Avon Mega Impact cor Preto
Sombra Duda Molinos cor Noir
Máscara para cílios Maybelline The Colossal
Máscara para cílios Love Alpha
Máscara incolor para cílios Panvel Make Up

Boca
Batom líquido Dailus cor Arabesque


Espero que tenham gostado.

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!