Pó compacto Vult

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Como falei no título do post, hoje eu vim falar pra vocês do pó compacto da Vult e minhas primeiras impressões sobre ele (pois só usei uma vez e ainda não posso falar muito dele). Eu comprei esse pó porque queria um pó que fosse bom, mas que não custasse os olhos da cara (como o meu Studio Fix da MAC fica muito claro pra mim, agora no verão). Aí dando uma olhada nos blogs que eu acompanho, vi em dois que ele fez parte do "favoritos de 2014", no blog Brincando de se Maquiar e na Andreza Goulart. Me emocionei e comprei!
Segundo a marca, ele é livre de óleo e de fragrância e vem em embalagem de 9g.
O que eu achei? A embalagem é muito bonita, parece bem resistente ,vem com compartimento abaixo do pó, com espelho e esponja. No pó, vem estampado o símbolo da Vult (que logo vai sair devido ao uso). O pó é bem fininho e pelo que percebi, ele não adiciona muita cor ao rosto. tem um cheiro leve de talco, que não chega a incomodar. Fica bem leve na pele (eu aplico com pincel) e não marcou muito as linhas de expressão que tenho na testa. Só não sei dizer a durabilidade ainda, pois não puder usá-lo durante uma festa ou durante um dia inteiro para dizer quanto tempo segura a dignidade em minha pele mega oleosa (sábado poderei testá-lo, então volta aqui segunda, que vai ter um adendo falando da durabilidade!).
A cor que comprei, foi a cor 02. Não havia a cor 01, nem no mostruário pra testar, e acho que seria muuuito claro, e a cor 03 iria ficar meio escuro em mim. Essa cor se encaixou bem em meu tom de pele e acho que, como ele não adiciona muita cor ao rosto, poderei usá-lo tanto no inverno quanto no verão. Sou super branquinha e fiquei feliz de não precisar comprar a cor mais clara da cartela.
Achei o preço bem digno, paguei R$25,30 na farmácia Panvel. Pelo que eu li, mesmo sendo um produto baratinho, ele é ótimo e vale o cada centavo. Espero ter acertado na minha escolha!
Alguém já usou? Deixa o comentário do que acho aqui embaixo, tá?!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Atualização (12.01.2015): testei nesse fim de semana o pó compacto e posso dizer que realmente é bom! Fiz a maquiagem as 15h e as 19h ainda me restava dignidade, pouca oleosidade se via nos rosto, mais na zona T. Realmente vale a pena!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!