Maquiagem que usei no Ano Novo

| |
Boa tarde gente bonita. Apesar de problemas no meu computador, cá estou eu usando o computador do marido, pra poder liberar pra vocês o tutorial da maquiagem que usei no ano novo (inspirada na Bianca do blog Boca Rosa). Apesar de já termos passado, há um tempinho do ano novo, essa make pode ser usada em qualquer ocasião: formatura, balada, qualquer evento que você quiser.
Aperta o play e vem comigo conferir o que aprontei...


Produtos usados
Pele
Base TimeWise Mary Kay cor Beige 3
Pó compacto Vult cor 02
 Blush Avon Color Trend cor Bronze
Iluminador O Boticário Intense

Olhos
Paleta 88 warn
Paleta 96 3D Jasmyne
Lápis Avon Mega Impact cor preto
Duo de lápis Natura Aquarela
Máscara para cílios Maybelline The Colossal

Boca
Batom líquido Dailus cor Sissone


Espero que tenham gostado e que esta make posse servir de inspiração para vocês.

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!