Como foi meu réveillon

| |
Boa tarde gente bonita, tudo bem com vocês? Como começou o ano para vocês?? Pra mim, começou bem animado, bem agitado e com muito trabalho.
Nesse primeiro post do ano, vim trazer pra vocês o meu look e make que usei na virada do ano. Esse ano fiquei na cidade, por conta do trabalho, e passei na casa do meu irmão, comemorando o aniversário da minha cunhada!
Usei uma roupa confortável e completei com um salto pra ficar mais elegante! Na maquiagem, um olho esfumado clássico prata chumbo com preto, mas com toque de verde e um batom nude pra não brigar com a informação dos olhos (inspirada na make da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa). Nos cabelos,fiz um coque básico, com uma trancinha lateral (que só olhando muuuito bem dá pra notar).


Gostaram da maquiagem? Se quiserem posso fazer o tutorial dela, que tal?!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!