Base TimeWise com acabamento matte da Mary Kay

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Vamos falar de base? Sempre procuro por produtos bons para pele oleosa e hoje eu vim falar de uma base que virou meu xodó!

Base TimeWise com acabamento matte da Mary Kay. Em embalagem plástica, com 29ml de produto, com bico dosador, mas sem válvula pump.
O que diz a marca: Base líquida de acabamento matte. Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

O que eu achei: A base possui cobertura média, podendo ser construída camadas para uma cobertura mais pesada. Cobre bem minhas sardinhas, sem deixar a pele com aspecto pesado. Tem textura cremosa/líquida, espalha super bem na -pele, com pouca quantidade se cobre o rosto todo. Ela seca no rosto, deixando o acabamento bem matte e segurando a oleosidade da pele. Tem boa durabilidade, pelo menos umas 4h intactas na minha pele (e olha que minha pele é muito oleosa). Minha cor para o verão é a beige 3, que tem fundo amarelado, creio que no inverno terei que diminuir para uma beige 2 ou 1. Não sinto problema algum em não ter válvula pump. Existe também a base de acabamento luminosos, para quem tem pele normal a seca.
Para a make completa usei o pó compacto da Vult, cor 02 (corre no post que eu fiz sobre ele que tem um adendo sobre a durabilidade!); blush Avon Color Trend, cor Pêssego; máscara para cílios Maybelline, The Colossal; paleta de sombras 88 cores warm (para corrigir as sobrancelhas e esfumar um marronzinho na base dos cílios); misturinha de batons Dailus Arabesque e Avon Rosa Queimado.

Amei muito essa base. Para quem tem pele oleosa, pode investir que vale a pena, pois apesar do preço mais elevado, paguei R$57, ela rende muito e vai durar bastante. Comprei com a consultora e amiga Lorien Reche, aqui em São Leopoldo.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!