Tonalizando o cabelo com Color Intense da C. Kamura

| |
Oi gente bonita... Vamos ouvir uma historinha hoje??

Meu cabelo estava um pouco mais escuro que o normal e o ruivo havia ficado um pouco opaco. Quem não me conhecia, quase não identificava que eu era ruiva (salvo os olhares mais atentos, claro). E algumas pessoas chegaram a me chamar de loira (o que me deixou muito irritada, porque eu sou ruiva e tenho maior orgulho disso). Aí decidi procurar algum produto que pudesse devolver meu vermelhinho do cabelo, sem precisar apelar para uma coloração (porque, né, é coloração, química, não queria algo tão agressivo), mas e aí, o que eu iria fazer?? Achei várias resenhas sobre o tonalizante do C. Kamura.
Ele tem várias cores, para atender a uma diversidade de tons. Abaixo a cartela de cores!



Eu cheguei a fazer banho de brilho no cabelo (com tintura), mas achei que não tinha dado muito resultado e tinha ressecado um pouco o cabelo, aí decidi comprar o tonalizante para experimentar. Olha a caixinha, que fofa.


O que diz a marca: Color Intense é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos. Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois Color Intense não contém amônia nem oxidantes. Ao mesmo tempo, Color Intense trata seus cabelos, pois possui formulaçãohidratante e condicionante.

O que eu achei: Primeiro que o cheiro do tonalizante é maravilhoso. Muito agradável e deixa o cabelo com esse cheirinho (mesmo misturando com creme branco). A textura é de creme de hidratação, só que com pigmentação. A cor é muito concentrada e mesmo misturando com o creme ele fica bem forte (não sei se teria coragem de colocar ele puro no cabelo, vocês verão no vídeo como é concentrado). Achei que pigmenta bem o cabelo, como meu cabelo já é ruivo, ele só intensificou a cor e deu brilho. Não ressecou meu cabelo, pelo contrário, hidratou muito. O cabelo fica macio, com brilho,cheiroso. É um produto pra vida. Não vivo mais sem.É muito fácil de aplicar, na embalagem, recomenda-se aplicar puro, mas ele é muito forte e procurei muito sobre aplicação e todas as referências que encontrei foram misturando com creme branco. O que eu achei super legal é que existem várias tonalidades, que atendem a todos os tons de cabelo. Vou comprar o Caribe, para aplicar no cabelo da minha mãe e conto pra vocês. Pro meu cabelo deu super certo, e pra várias resenhas que li também. Como ele não tem amônia, nem oxidantes, ele não agride o cabelo, então pode ser usado após tratamentos químicos e por quem não tem nenhuma química no cabelo.

Vamos parar de falatório e mostrar como o produto funciona, então??


Abaixo, todos os produtos que eu usei para fazer a tonalização!


Curiosa?? Aperta o play e vem conferir comigo!!


Seguem fotinhos do antes e depois (as fotos do antes foram tiradas na luz natural da manhã e as do depois, na luz natural do fim da tarde).


Nas fotos da pra ver que o cabelo ficou mais acobreado depois da tonalização. Ele já estava mais laranjinha por causa do banho de brilho.


O que estou amando é desfilas no sol, porque ele aviva mais ainda a cor. Então pensa no laranja que fica o cabelo?? Fica demais!! Eu simplesmente amo ser ruiva!!


Depois que eu filmei, decidi testar com mais tonalizante, fiz com duas colheres de tonalizante e duas de creme branco e achei que ficou demais!! Agora eu faço essa mistura (duas colheres de tonalizante + duas colheres de creme branco) e tonalizo de 15 em 15 dias!! Achei o ponto ideal e estou feliz da vida com meu produtinho!!
A foto abaixo foi tirada hoje, dois dias depois da última tonalização, com o celular, sem flash, com o sol pegando na cabeça. Eu lavo meu cabelo um dia sim, um dia não. Hoje é dia de lavar, mas quis tirar a foto antes para vocês verem como fica logo após a tonalização. Sou muito apaixonada pelo meu ruivo, e fotos no sol, então... Minha vontade é tirar fotos só ao ar livre, embaixo do sol, pra mostrar bem meu laranja, hehe...



Virei São Leopoldo todo e não encontrei nenhum lugar que vendesse esses produtos do Celso Kamura. Recorri a internet e encontrei na, adivinha?? ShopBela! Essa lojinha portoalegrense virou meu xodó, sou cliente assídua!! Tenho várias resenhas a caminho de produto que comprei lá. Não é a loja com os produtos mais baratos, mas é aqui do ladinho e em menos de uma semana os produtos chegam aqui em casa!!! Paguei R$29,90 pelo tonalizante (mas tive desconto de 5%) mais frete (que eu acho que foi em torno de R$10). Vale lembrar que nas compras acima de R$100 o frete é grátis (pra conhecer a loja, clica aqui). LEMBRANDO QUE ISTO NÃO É PUBLICIDADE, é opinião de consumidora satisfeita!!


Espero que vocês tenham gostado da resenha e que eu possa ter ajudado vocês!!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!