O queridinho do momento, o batom roxo

| |
Boa tarde gente bonita! Tudo bem com vocês?? Por aqui, tirando o calor, que está cada dia pior, está tudo certo, preparando várias resenhas e tutoriais pra vocês nesse final de ano!!!

Vamos falar do queridinho do momento??Se vocês acompanham blogs tanto quanto eu, já devem ter percebido que de uns tempos pra cá, tivemos uma imensidade de blogueiras usando e resenhando batons roxo. Ele é a cor do momento (há um tempinho já), estampando a boca de várias celebridades, blogueiras e meninas antenadas e o mais famoso de todos é o Heroine da M.A.C.. Como eu não sabia se iria me adaptar ou não a essa cor tão diferente, não arrisquei me jogar em uma compra muito cara, até porque pagar R$66 por um batom está fora dos meus planos orçamentários no momento! Aí vi uma promoção muito boa na Avon (sempre ela) e decidi me jogar nessa onda também. Pesquisei bastante sobre a cor que estava cogitando comprar e realizei a compra. E agora trago pra vocês o resultado!!!

Eu amei o batom. Bem cremoso, bem pigmentado, ainda não fiquei muito tempo com ele pra dizer como é a duração, mas eu gostei bastante dele. Comprei o batom Violeta Trendy, da coleção Color Trend (sabe, aquela mais baratinha?! Essa mesma!!).

Vem conferir comigo....


Achei a embalagem bem digna.Da pra ver a cor do batom mesmo quando está fechado. Essa embalagem é tipo as embagens da NYX e da Dailus.


Na bala ele não parece tão roxo quanto ficou nos meus lábios. Vale sempre lembrar que a iluminação, o tom de pele, a cor natural da boca influenciam no resultado da cor do batom!!! No fundo do batom vem o adesivo com o nome do batom, na cor dele.


Ele é um roxo com um fundo rosa frio. Amei muito!
Preciso confessar pra vocês que eu amei fazer essas fotos. Eu ficava olhando as resenhas de batons que as blogueiras faziam e babando em fotos assim e pensando que jamais conseguiria fazer minhas próprias fotos desse jeito, mas eu consegui, e estou super feliz!! E tirei sozinha!! É muita felicidade gente!!!!

Todas as fotos foram tiradas em luz misturada (luz amarela focando de cima e luz branca focando das laterais), sem flash e sem preparação de pele e boca (passar base antes pra neutralizar a cor natural dos lábios) e sem edição!!

O valor normal dele é R$10,99, mas eu peguei uma mega promoção e paguei só R$3,99.

E vocês, o que acharam?? Eu confesso que estou me adaptando a cor diferente, ainda não tive coragem de sair na rua com ele!


Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!