Meu look e make de Natal + vídeo atrasado

| |
Bom tarde gente bonita... depois de um caminhão arrebentar o fio do telefone e do roteador decidir parar de funcionar, estou de volta com o look e a make que usei no Natal. Não consegui postar a segunda sugestão de maquiagem antes do Natal (que foi parecida com essa que usei), mas posto junto com as fotos, já como sugestão para o ano novo!! Esse coquinho também, é uma ótima sugestão para os dias de pressa e "bad hair day", que já já tem tutorial de como fazer!
Bom, nesse Natal, o Douglas e eu jantamos com meus pais e fomo para a casa dos tios dele passar a meia-noite, junto com mais alguns parentes dele (vó, primas, mãe). Optei por uma roupa confortável, uma blusinha branca com detalhes na manga e uma calça mais "chamativa" (meu amor eterno, essa calça de estrelinhas). Acho ela muito versátil, pois posso usá-la com tênis e camiseta,com salto e uma blusa mais trabalhada, com coturno e casaco pesado, com blusa leve e rasteirinha, ela combina com muitos looks. Nos pés, o meu lindo sapato nude, que é uma opção ao clássico preto, sendo tão neutro quanto.

Blusa: Marisa; Calça: Renner; Sapato: Beira Rio
Maquiagem: abaixo do vídeo listei todos os itens que usei

Já a maquiagem, gravei o tutorial que iria ao ar na terça antes do Natal, mas como tive esse pequeno imprevisto, posto pra vocês hoje como sugestão para o ano novo!


Produtos usados
Pele
BB Cream L'Oréal cor clara
Pó compacto Panvel Make Up cor Champagne
Blush Avon Color Trend cor Pêssego
Iluminador O Boticário Intense

Olhos
Paleta de 88 sombras warm
Máscara para cílios Avon Super Shock
Máscara para cílios Panvel Make Up transparente (para pentear as sobrancelhas)

Boca
Batom Avon Color Trend cor Ameixa (já fora de linha) - para o tutorial
Batom Líquido Dailus Pro cor Arabesque - no Natal


Espero que tenham gostado e que possa inspirar vocês para entrar o ano com o pé direito e linda!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!