| |
Oi gente bonita, fiquei meio sumida essa semana (só consegui fazer uma postagem), mas a causa é nobre. Hoje, sábado, terei um aniversário para ir (e desde quinta estou envolvida ajudando na decoração).
Gravei praticamente meu dia inteiro hoje pra montar um "Se arrume comigo", com direito a cabelo, unhas, maquiagem, roupa e um pouco do que rolou lá. Até quarta-feira to liberando o vídeo e todos os detalhes dessa festa. Quer saber antes o que está acontecendo?? É só me acompanhar no Instagram: @julianearaujoofficial, lá vocês fica sabendo de tudo em primeira mão!!

Espero que gostem!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







2 comentários:

  1. Oba, louca pra ver este vídeo Ju! Deve dar trabalheira fazer um vídeo de ''Se arrume comigo'', mas deve ser divertido! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que estou com 2h de filmagem pra editar. Não sei por onde começar... Mas acho que vai ficar bem legal!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!