Maquiagem fada para primavera (já quase no verão!)

| |
Oi gente bonita, tudo bem?? Apesar da chuvinha e do clima de outono, estamos na primavera, já quase verão. E o nosso tutorial de hoje é nesse clima colorido e floral da segunda estação mais legal do ano, porque eu prefiro o inverno tá, que eu trouxe uma make bem fada, bem colorida, bem auto astral (e não tem nada a ver com o nome da novela tá!!).
Uma make que adaptando dá pra usar tranquilamente, eu fiz algo mais over, pra uma festa a fantasia ou pras mais ousadas.
Ficou curiosa (o), então aperta o play e vem comigo!!!


Produtos usados:
Pele
Paleta 15 bases/corretivos
Pó compacto Panvel Make Up Champagne
Blush Avon Color Trend Pêssego

Olhos
Paleta Jasmyne 88 cores
Lápis de Olho Natura Aquarela
Máscara para cílios Maybelline The Colossal

Boca
Batom Vinix cor 8






Espero que vocês tenham gostado dessa make!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....








2 comentários:

  1. Adorei Ju! Gostei muito desse batom! Eu faço o mesmo que você, passo o blush e depois tiro o excesso com o pincel de pó, vendo sua paleta de sombras me dou conta que preciso comprar uma bem grandona para mim, pois não tenho todas as cores que preciso, principalmente na hora de fazer um degrade de sombras. O rímel Colossal eu tenho o que não é à prova d'água, e minha prima tem o à prova d'água. Ela disse que o dela arde os olhos, e meu não arde, isso que sou extremamente alérgica à maquiagem. Mas ele fica lindo nos olhos! Beijo Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Manu, eu prefiro máscara de cílios lavavel, a à prova d'água gruda de um jeito nos meus cílios, acho incomodo remover. Sobre paletas de sombras, tenho 3, duas de 88 cores, uma mais neutra e uma mais coloridinha e uma 96 3D, mas estou babando em uma de 120 e 180 cores, ainda não decidi qual comprar. A louca da paletas, hehehehehehe
      Beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!