Figurino da vez - saia floral

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Por aqui não muito, o Movie Maker (sim, eu uso ele pra editar meus vídeos, não sei mexer em outro, tá?! Pode rir!!) decidiu não reconhecer mais os arquivos para o vídeo "Se arrume comigo" (só que ele decidiu isso depois que eu editei as 2h de gravações que eu tinha). Ou seja, terei que editar tudo de novo e torcer pra ele não dar pau dessa vez (ah, como eu to feliz!).
Mas, para não deixá-los sem postagem (e na ansiedade do vídeo, porque eu to muito ansiosa pra ver se vocês vão gostar desse formato de filmagem), trouxe pra vocês o look que eu usei na festa de aniversário de sábado passado, 08.11.14!
Caprichei na saia floral, bem primavera, e abusei do brilho com uma blusa de lantejoulas lilás. Pra não carregar muito no visual, optei por um scarpin nude (dica para que quer dar a ilusão de mais alta, pois o sapato nude da uma alongada na silhueta).
Na make fui de dourado com preto e um batom nude pra não ficar over e o cabelo, ah, o cabelo.... Foi um errado que deu certo, porque tentei fazer um babyliss que ficou uma porcaria e ajeitei com esse coque despojado.

Vem dar uma olhada no look...


 Blusa: Lojas Renner; Saia: Mamaãe que fez!; Sapato: Beira Rio.


Gente, estou completamente apaixonada por essa saia. Achei ela linda. Quando eu comprei o tecido não achei que ficaria tão fofa.In love. Vou usar muito nesse verão.


Vamos dar uma olhada no meu incrível improviso do cabelo?! Os grampos estão aparecendo de propósito tá. Deixei pra ficar algo mais informal mesmo. Nada muito certinho.


E uma foto da maquiagem mais de pertinho pra vocês verem os detalhes. Eu amei o resultado. Achei muito sofisticada e elaborada, mas super fácil de fazer.


Esse batom, ah esse batom. É o Sissone, batom líquido da Dailus. Vou fazer um post só pra ele, porque gente, merece. Amei demais! Ele é divino. Quero todas as outras cores!!
Bom gente bonita. Espero que tenham gostado. Infelizmente, nem sempre as coisas saem como gostaríamos, mas vou fazer o possível para que o vídeo de certo e vocês possam rir comigo sobre meu cabelo.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









2 comentários:

  1. Adorei esta saia Ju! Nossa, queria uma mãe que faz saias lindas, hahahaha. É, nem sempre o cabelo sai como queremos, mas vale a experiência né, mas adorei seu cabelo! Ah, faz um post exclusivo desse batom, ouço muito falar desses batons líquidos da Dailus! Linda a make Ju, adorei tudo!! Beijão e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post só dele sim, já está sendo providenciado. Até semana que vem já estará no blog.
      Beijão

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!