Eu testei - Escova Rotativa Mondial

| |
Boa tarde gente bonita. Tenho uma notícia ruim pra vocês... Definitivamente, meu computador não quer que eu publique o "se arrume comigo". Não sei o que ele tem, começo a editar numa boa e quando chega por unas 10 minutos de vídeo já editado, ele decide não reconhecer mais nenhum vídeo. Estou procurando outro programa para editar vídeos, alguém sabe me indicar um bom e fácil de mexer?? Vou tentar editar no computador do meu marido, mas o editor que ele tem é para fotografia profissional (oremos que eu consiga mexer!!). Espero que os outros vídeos que eu tenho, eu consiga editar no movie maker (tomara que seja, ei lá, problema só com vídeos muuuito longos, tipo o "se arrume" que tem 2h de gravações =D).

Bom gente, depois desse desabafo triste, vamos ao post?Não é porque um vídeo deu errado que vou deixá-los sem postagem essa semana!!!
Hoje vim falar pra você de um produto para cabelo que estou amando!


A escova rotativa!! A minha é da marca Mondial! Eu comprei porque, quando me mudei deixei meu secador com minha mãe, já que a minha casa é 220 e meu guerreiro que me acompanhou por anos é 110! Aí, chegou o inverno e eu, as vezes (quse sempre) lavo o cabelo a tarde, quase noite. Então, comecei uma busca por secador, afinal de contas, também tenho meu cachorrinho que toma banho e não podia ficar molhado... Pesquisa vai, pesquisa vem, me deparei com as escovas rotativas e muita gente falando delas, seja de bem ou de mal.
Depois de muito ler, decidi comprar essa da Mondial. comprei na loja online do Maganize Luiza. Demorou pra chegar e quando veio, um dos botões estava com defeito, pois eu pressionava o botão para a escova rodar e quando soltava, ela seguia girando. Entrei em contato com a loja pelo site no mesmo instante, afinal só fazia dois dias que estava com a escova.Eles recolheram o produto e me enviaram um novo e sem defeito!!
Isso foi lá por maio (sim, demorei pra escrever sobre ela né?!). O que eu li é que muitas escovas param de rodar e que isso não tem concerto. Bem, a minha ainda está firme e forte, girando com todo o gás que ela possui!!! Já faz seis meses que tenho e confesso que, agora com a franja, ela tem sido minha amiga número 1.
Ela possui diversos apetrechos pra acoplar no secador. Duas escovas (mas só uma é rotativa), uma bico direcionador, um bico difusor e um troço que dizem que serve pra alisar (que eu nunca usei). Abaixo temos foto de todos os apetrechos da escova e logo após o vídeo tem fotos detalhadas de cada um, e no vídeo eu falo um pouquinho sobre eles.


Então, agora aperta o play e vem comigo....


Esse é o secador puro, com os botões bem visíveis pra vocês terem uma ideia melhor já que no vídeo não deu pra ver.


Os bicos difusor e direcionador.


As escovas...


E o tarequinho, que eu não sei o nome nem pra que serve direito!!!


Se'rio gente, paixão master nesse aparelhinho divino... Não vivo mais sem ele!!


Bom gente bonita, era isso que eu tinha pra falar pra vocês hoje.
Gostaram?? Vocês usam alguma escova rotativa?? Conta pra mim....


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....














3 comentários:

  1. Bah, que pena Ju, eu tava bem curiosa pelo ''Se arrume comigo". Eu não uso nenhuma escova rotativa, mas fiquei interessada nessa, parece ser súper prática. Fiquei interessada naquele bagulhinho para fazer chapinha, será que deixa lisinho Ju? E o de cachinhos, que coisa mais meiga! Seu cabelo ficou lindo! Gostei! Ah, eu tb fiquei um pouco agoniada de ver a escova funcionando, também tenho medo do cabelo trancar. Beijão e ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Pamela Valentim5/23/2016 11:42:00 AM

    oi juliana tenho a escova mas nao tenho o difusor como faço pra comprar o difusor separado?

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela, existem lojas especializadas em venda de peças de eletrodomésticos. Aqui em São Leopoldo temos a EletroSinos, que é assistência autorizada de várias marcas e também vende peças. Na sua cidade deve haver também. Também é possível consultar a fábrica e saber se há possibilidade de conseguir diretamente com eles.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!