Em busca do protetor solar perfeito (a saga continua) - Testando Avon Renew

| |
Oi gente bonita!
Não vou conseguir postar hoje o vídeo de "se arrume comigo" que havi prometido (tenho mais de duas horas de vídeo pra editar e não quero deixar muuuito longo, então, aguardem mais um pouquinho, até sexta ele sai, tá bom?!).

Vamos falar novamente de proteção solar?! Estou em busca do protetor solar perfeito para minha pele oleosa e estou testando diversas marcas para saber o que dá e o que não dá pra usar (e ver se realmente as marcas estão cumprindo o que prometem!). E hoje é dia de testar o protetor da linha Renew, da Avon.


Quer saber tudo sobre o que eu achei desse protetor?? Aperta o play e vem comigo!!!


Um pequeno zoom na embalagem para vocês poderem ver como é o aplicador.

E vocês, já usaram?? O que acharam dele?? Estou em busca de outras marcas, vamos ver se encontrarei meu protetor solar perfeito!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....







2 comentários:

  1. Bah, q chato isso. Eles prometem ser matte, o que seria ótimo, mas acaba sendo oleoso. Mas o bom é que ele tem proteção 50. Vou ficar de olho nele! Força ai na saga do protetor perfeito, um dia você acha um bem sequinho (que sonho né?!). Beijão Ju!

    ResponderExcluir
  2. Ah, fiquei bem decepcionada, porque espera bastante desse protetor, mas vamos a luta. Agora é usá-lo, porque né, gastei não vou jogar meu dinheirinho no lixo. E seguir com a minha saga até encontrar um protetor bem sequinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!