| |
Como fã desde que me conheço por gente, não poderia deixar de me pronunciar nesse momento.
Hoje nos deixou, aos 85 anos, Roberto Gomez Bolanos, o eterno Chaves.
Cresci ao som de "que bonita a sua roupa" e com suas frases, como "ninguém tem paciência comigo".
Minha sempre conta nossos diálogos de quando ela precisava sair e eu estava olhando Chaves ou Chapolin:
Mãe: Vamos Ju!
Eu: To olhando Chaves/Chapolin.
Mãe: Mas tu já viu esse.
Eu: Mas eu só vi 5 vezes.

É raro o episódio que eu não conheça iú que não lembre o que acontece. Geralmente chego a reproduzir os diálogos junto com o programa. Ainda hoje me fazem rir muito.
É uma perda muito grande pra mim. Para quem não conhece ( o que eu acho muuuito difícil) ou para quem não gosta, pode parecer bobagem, mas ele e todos seus personagens fazem parte da minha infância e parte do que eu sou.
Hoje estou imensamente triste.

Descanse em paz Chespirito. Pode ter certeza que jamais morrerás em nossos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!