O lápis de olho mais que perfeito - toda mulher tem que ter!

| |
Oi gente bonita...
O assunto de hoje é lápis preto para olhos! Item indispensável de uma necessaire salva vidas! O lápis de olho é muito versátil, pois ele pode ser usado na linha d'água e um pouco abaixo esfumado com sombra marrom ou preta (como eu costumo usar nos tutoriais); também pode ser utilizado como delineador, pode substituir a sombra preta (prometo mostrar em breve para vocês como usar lápis no lugar de sombra); bem como pode servir de primer para fazer aquele olhão preto!
Deu pra ver que lápis preto é algo super necessário né?!

E eu venho mostrar pra vocês a minha aquisição, que já virou item obrigatório. O lápis Mega Impact da Avon (sim, to meio atrasada nessa "novidade" né?!, mas fazer o que se eu comprei só agora?!).

Eu usava antes o lápis da Natura Aquarela, que é muito bom, bem macio, pigmentado. Aí ele venceu e minha tia não vende mais Natura. Comprei o Mega Impact e nossa, me surpreendi com a qualidade! Li diversas resenhas antes de comprar e percebi que, em quase todas as resenhas, ele é comparado a lápis importados, como a Urban Decay, e que ele não deixa nada a desejar. E realmente acho não deixa...


A embalagem é bem neutra, toda preta. A única coisa que me incomodou é que a data de validade veio impressa só no lacre. Aí eu peguei uma etiqueta adesiva, colei no lápis e escrevi a data. Dá pra ver, ali no final do lápis a etiqueta branca. Isso é uma super dica pra colocar nas bases, pós, batons, em qualquer produto que a validade fique só na caixinha.



O lápis é preto também, não é tipo "lápis comum". Não sei se isso dificulta ou não na hora de apontar, ainda não precisei apontá-lo. Prometo que atualizo quando apontar e conto em vídeo, tá?!

Agora, o que interessa, né?! Fiz um traço leve na mão para ver como ele é pigmentado. Com nada de força ele já risca bem, tem que cuidar pra não fazer bagunça e pressionar demais quando for aplicar. Ele é tipo um gel, então ele seca e gruda na pele. A secagem não é muito demorada, mas também não é algo que não se possa esfumar. Na foto da pra ver a diferença do esfumado do início para o fim, quando o lápis já estava mais sequinho.


Viu, ali perto do dedão, ainda dá pra ver um pouco do traço original. Eu não fiz um esfumado bem detalhado, não me detive muito nisso, pois ele poderia ficar esfumado direitinho, fiz isso pra mostrar mesmo como ele vai secando e fixando bem. Quando esfumado, dá pra perceber uns brilhinhos discretos nele, nada que atrapalhe.
Na minha linha d'água ele escorre um pouco (como qualquer lápis escorre, nada para na minha linha d'água), mas rente aos cílios inferiores, nossa, ele dura muito. Usei para trabalhar e durou tranquilo umas 10h intacto. Sério gente bonita. Eu me maquio sempre pelas 19h e volto pra casa pelas 4h/5h da manhã, quando termina o evento, e o lápis aguentou comigo!! Nota 10!!
Aprovei bem aprovado esse lápis. Paguei R$15,99 nele na promoção (preço original R$23,99 - o que também vale o investimento!). Esta disponível atualmente nas cores violeta (roxo), azul marinho, azul celeste, bronze e preto. Quero comprar o azul celeste agora, amei muito a cor.
E vocês, já usaram esse lápis? O que acharam? Qual é o lápis queridinho de vocês?


Bem, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....








3 comentários:

  1. Adorei este lápis, ele é bem pretão mesmo. E o legal é que a duração é boa também. Já ouvi falar muito também do lápis preto da Toque de Natureza, dizem que é bem preto também. Agora Ju estou de olho num lápis de olho azul da Quem Disse Berenice, o Azuluxo. Se passar na frente de uma loja QDB testa ele, é um azul incrííííível de lindo, preciso muito dele! haha. Beijo guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar maravilhas do lápis Toque de Natureza também, pena que só encontrei pra vender na internet (quem sabe eu compre quando estiver terminando esse!!).
      Eu vi que abriu um loja QDB no Canoas Shopping, pensa na pessoa enlouquecida pra ir lá?? Vou tirar um fundo pra me aventurar e conhecer a marca, pois ouço coisas muito boas sobre ela.
      Beijão

      Excluir
  2. Eu gosto bastante dela, tenho um pó e um rímel. Mas acho um pouco carinho, mas ainda tá dentro do preço. Eles tem muita variedade, isso é muito bom! Esse lápis eu vi lá no shopping de Canoas. Mas tem uma QDB no shopping João Wallig em Porto Alegre. Eu costumo ir lá, porque meu namorado mora em Porto! E lá tem cinema Imax também, haha, muito bom! Podemos combinar um dia de ir lá!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!