Minha experiência comprando online - Shop Bela

| |
Oi gente bonita...

Hoje eu vim contar pra vocês a minha experiência com a loja online ShopBela. Esta loja é aqui de Porto Alegre e fiz minha primeira compra nela, porque o produto que eu queria só encontrei com eles. Achei válido dividir essa minha experiência com vocês, pois sei que, assim como eu, várias pessoas tem receio de comprar em lojas virtuais.

Então, aperta o play e vem comigo...


Paguei R$28,40 pelo tonalizante (era R$29,90, mas tive desconto de 5%), mais R$10,35 de frete (sim, o frete foi salgado, mas quando tu envia algo pelo correiro, tu percebe que é caro mesmo!). Mesmo caro, achei o investimento bom, já usei o produto e gravei tudinho pra vocês verem (eeeeee!!). E a loja oferece frete grátis para compras acima de R$100.

Se vocês quiserem dar uma olhada no conteúdo da loja, clique aqui, deixando bem claro tá gente, que eu estou aqui como consumidora, falando da minha experiência, não estou fazendo publicidade para a loja, tá?!

E vocês, já compraram nessa loja?? Tem alguma loja virtual de confiança pra indicar?? Deixa seu comentário aqui, pois pode ajudar muita gente que tem medo de se aventurar online!!





Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










4 comentários:

  1. Que legal que deu tudo certo com a loja! Eu compro pouco online também, a última compra foi o kit de pincéis da Pink Gloss, e veio bem certinho também, adorei! Fora essa loja só compro na Submarino, eBay, e Amazon! Vou pensar em comprar nessa loja quando precisar de algo! Beijo Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor Manu é que a loja é aqui de POA. Então as encomendas chegam mais rápido (hehehe, pessoa ansiosa!). Eu compro na Colombo, Ponto Frio, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva e AliExpress (a louca das compras).
      Beijos

      Excluir
  2. Agora estou a procura de uma frasqueira, tipo maletinha para mim Ju! Sabe se tem alguma loja online de confiança que vende? Por enquanto a única que penso em comprar é na Submarino! E compras chegar rápido é essencial, haha! Também não ''guento''! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada na ShopBela (aqui de POA) e na Encanto Cosméticos (do Paraná). São as lojas mais conceituadas que eu conheço da internet!
      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!