Meu celular Moto G

| |
Gente, estou in love com meu celular novo.... Ganhei um Moto G do meu marido no dia dos namorados!

Falando sobre o celular... O Moto G é um celular muito bom da Motorola. Eles acertaram nesse lançamento!! Ele tem um bom espaço interno, 8GB, mas como não tem cartão de memória, fica uns 4GB pra colocar apps, músicas, fotos.. O que pra mim está de ótimo tamanho!! (Eu vivia reclamando do meu antigo celular, o Glaaxy Y Duos, porque apesar de ter cartão de memória, ele tinha poco espaço interno e eu não conseguia colocar quase nada nele, mesmo com cartão quase vazio...). Tem uma resolução boa, a câmera não é "oh que ótima", mas quebra um ótimo galho. Tem flash junto, o que é uma maravilha pra se ter um app de lanterna (nunca se sabe quando faltará luz em casa né gente!!). Ele é muito rápido, veio com android 4.0 e já recebeu a atualização para o Android Kit Kat. A bateria que não é lá essas coisas - acho o máximo o slogan deles "a bateria que dura o dia inteiro" - realmente dura o dia inteiro, mas se você não quiser ficar sem celular no outro dia,coloque para carregar antes de dormir. E ele carrega bem rápido também. Não tenho o que reclamar dele. Me adaptei super bem a ele. Fácil de mexer, tenho vááááários apps instalados, muitas músicas e ainda tento bastante espaço. Ele é super resistente (pelo menos o meu!), porque ele já caiu muitas, mas muitas vezes mesmo e continua firme e forte e funcionando super bem!!!!


Ele vem na versão com um ou dois chips (o meu é dois). Tem a versão simples (o meu, que custa em torno de R$700), a versão com capinha traseira colorida (com quatro cores: vermelha, amarela, preta e branca e custa em torno de R$800- essa é a versão do meu marido e ele gentilmente me empresta suas capinhas coloridas!) e a versão mais específica pra quem ouve música (que vem com um fone gigante, bem legal, esse eu não sei o preço).

Modelo com capinhas coloridas. Foto tirada da internet.

Ele não é um celular pequeno, mas também não é daqueles gigantes. ele é ovalado na parte de trás, o que facilita pra gente pegar, pois "encaixa" na mão. O tamanho é bem digno. Fiz uma foto segurando ele na palma da mão pra vocês terem uma noção de tamanho!


Sobre as capinhas.... A gente já havia dado uma olhada nas capinhas para esse modelo de celular, porque meu marido também tem um. E tem uma infinidade de capinhas para esse celular!! Quando recebi um Moto G pra chamar de meu... Ah, enlouqueci atrás de capinhas....
E sabe o que eu descobri?? Que comprar direto da China é muito mais barato e tem uma quantidade de capinhas absurda... O único problema é que demora muito pra vir... tudo o que eu comprei da China demorou mais de 2 meses pra chegar... O jeito é aguentar o coração e torcer pra chegar logo e chegar inteiro!!

Nessa primeira compra eu adquiri duas capinhas: uma de melancia e uma com a torre Eiffel (minha paixão por Paris!). Paguei um pouco mais de 4 dólares em cada uma (aqui em São Leopoldo, não achei nada por menos de R$20).
Com certeza eu vou comprar mais capinhas, porque achei o material muito bom, bem feitas, bem acabadas. Vieram em embaladas, perfeitas! Amei!!!

Vamos dar uma olhada nas capinhas??


A loja que comprei foi a accloft.com's store, no AliExpress (link da loja aqui).

Gente, sério. Eu já vi muitos amigos que trocaram seus antigos celulares por esse. Viralizou. Sério, esse celular ficou muito popular.
Bom gente, espero ter esclarecido algumas dúvidas de quem estava de olho ou ouvia falar desse celular. Minha nota pra ele é 10. Super recomendo!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....










2 comentários:

  1. Que legal Ju, parabéns pelo celular! Eu não conhecia ele! Vc tira as fotos do blog com celular ou com câmera? Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, as fotos e vídeos do blog eu faço com a máquina do meu marido, porque ele tem cartão de memória de 32 GB, e a qualidade da máquina é muito boa, mas quando eu não consigo a máquina, porque ele também precisa dela, aí eu uso o celular.

      Beijão, boa semana!!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!