Make básica (básica MESMO) para o dia-a-dia

| |
Oi gente bonita! É domingo, é tarde... mas o Youtube ontem não colaborou...

Hoje tem vídeo \o/

Venho mostrar para vocês a make que uso no dia-a-dia, quando preciso estar arrumadinha, mas sem exagero.
Eu não costumo sair maquiada, mas quando preciso visitar alguém, ir a uma reunião diurna, um almoço, um passeio, uso o básico do básico, só pra não dizer que saí de cara lavada...

E no vídeo eu mostro como é fácil, com apenas 5 produtinhos, fazer uma maquiagem simples, mas prática!! Gente, perdoem-me se eu pareço meio atrapalhada, mas esse foi um dos meus primeiros vídeos gravados, ainda estou me acostumando a falar em frente a uma câmera, mas aos poucos as coisas vão melhorando!!


O que usei no vídeo:
Pele
Base M.A.C. Pro Longwear NC15
Blush Avon Color Trend Pêssego

Olhos
Sombra Marrom Panvel Make Up Chocolat
Máscara para cílios Maybelline The Colossal

Boca
Batom Dailus Matte Star


Viram como é simples ter uma maquiagem para o dia-a-dia?!

Gostaram???

Por agora é isso, gente bonita, mas eu volto com mais notícias....










2 comentários:

  1. Linda a maquiage, Ju! Não tenho nenhum batom da Dailus! Estou à procura de um batom roxo mate, sabe se a Dailus tem algum neste estilo? Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a textura dos batom da Dailus, tenho só dois, mas amo demais. A Dailus e a Vult tem batons roxos tri bonitos (geralmente inspirados nas cores da MAC), o Sutil, da Dailus, é um exemplo disso, foi inspirado no badaladíssimo Rebel, da MAC. Em São Léo, eu não sei de loja que vende Dailus e que tenham os batons diponíveis, porque a Nova Era até vende, mas todos os produtos que procurei estavam em falta. Acho que só online mesmo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!