Figurino da vez - Calça jeans de estrelas

| |
Oi gente bonita... Como vocês estão passando?? Aqui, eu estou quase virando sapinho, porque não para mais de chover. Isso não quer dizer que eu detesto chuva, não entendam assim... Eu AMO chuva, tempo nublado, frio, tudo isso... mas é que por muito tempo, tudo fica muito úmido, é difícil secar roupa, limpar a casa, até sair de casa é ruim, porque tudo alaga aqui em São Leopoldo.

Mas, eu não estou aqui para falar da chuva e sim, de um look que usei esses dias e que amei.

Ganhei da minha mãe uma calça jeans de estrelas, adivinha de onde?? Renner, óbvio!! E eu juro que não sabia que a calça seria tão versátil. Ela pode ser usada de vários jeitos: com rasteira e batinha, compondo um look mais romântico; com sapatilha e blusinha (como usei) em um look mais casual; bem esporte com baby look e tênis (também já usei e amei!); mais rocker com coturno e blusa preta e ela também pode sair a noite, com uma regata e um saltão.

Eu sou apaixonada por estrelas e minha mãe sabe disso. Amei muito o meu presente e já usei muito e vou usar muito mais, porque mesmo sendo estampada, é um estampado discreto, nada tipo "pá, cheguei".

Vem dar uma olhada nas fotinhos...

 Essa blusa diva da Audrey Hepburn gatinha foi comprada na China. Gravei um vídeo falando sobre minhas compras e ela aparece por lá. Em breve o vídeo entra no blog.

 Como o dia estava meio fresquinho, joguei uma jaquetinha de couro fake por cima. Deu um charme todo especial a produção.

Blusa: Made in China; Calça: Lojas Renner; Jaqueta: Marisa; Sapatilha: Vizzano


BÔNUS:
Esses dias eu usei minha amada calça em um estilo mais rocker e fotografei pra mostrar pra vocês que a mesma calça pode compor diversas produções bem distintas.
Diferente né?! Tem calça de estrelas pra todos os gostos e estilos!!!


Bem gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....




Aguardem, temos vários vídeos chegando por aí....









2 comentários:

  1. Adorei a calça e a jaqueta, principalmente! e gostei bastante da calça com a blusa preta! Ficou bem rocker mesmo! Estrelas são lindas em qualquer lugar, em calças, unhas, blusas, demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estrelas. Tenho calça, blusa, echarpe, casaco, até tatuagem com essas lindezas. É muito amor, hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!