Em busca do protetor solar perfeito - Testando PanVel

| |
Gente bonita, tudo bem?? O verão está chegando, para minha tristeza, época de férias, muito sol, praia. E é nesse momento que as pessoas começam a se preocupar em passar protetor solar, hábito esse que deveria ser regra o ano inteiro, mas confesso que eu também não sou muito fiel a essa regrinha, oh preguiça...
Quem tem pele oleosa sabe a dificuldade que é encontrar um protetor solar para o rosto que proteja sem deixar nosso rosto com cara de suado e ceboso... Pensando em todas que sofrem como eu, decidi ir atrás do protetor solar facial perfeito!! E vocês irão acompanhar comigo essa saga, pois resenharei todos os protetores que comprar até encontrar o ideal.

E hoje começaremos com o protetor da PanVel.
Achei a embalagem bem prática, com 60g de produto, o cheiro é o típico de protetor solar. Tem textura cremosa, bem consistente.
Quer saber mais sobre esse protetor solar e como eu senti ele na minha pele??
Aperta o play e vem comigo..



Vocês já usaram esse protetor?? Deixem seus comentários...

A saga do protetor solar perfeito continua...





Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...
























2 comentários:

  1. Ainda não usei esse protetor Ju! Minha pele é oleoso, mas acho que não muito. Mas eu também não gosto de usar protetor, nem no rosto nem no corpo. Vou acompanhar sua saga do protetor, tomara que você ache um protetor saquinho, porque eu vou comprar também, haha. Eu comprei um dia o da Racco, minha tia vende as revistinhas. Ele é mais seco, mas ainda deixa oleoso. Se eu encontrar algum te digo! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil encontrar algum protetor que não deixe aquele aspecto brilhoso, que eu não gosto, na pele. Estou em busca, tenho mais alguns pra resenhar. Algum tem que ser sequinho, hehehehe

      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!