Mudando a aparência do blog

| |
Oi gente bonita, tudo bem??
Enquanto o youtube não colabora para o upload do mau vídeo, venho aqui falar um pouco para vocês sobre a aparência do meu blog.

Vocês perceberão, que nos próximos dias (ou até semanas), eu estarei fazendo algumas modificações (de novo) no layout do PB. Estou em busca de algo, que eu ainda não sei bem o que é, mas eu vou descobrir.

Quero deixá-lo mais leve, organizado e básico (sim, básico, estou em uma de "menos é mais"). E como eu estou colocando a mão na massa e fazendo tudo, vocês verão várias mudanças e tentativas de modificações, então não se assustem.

Estou aos poucos e com a ajuda de tutorias da internet, transformando o blog em algo com a minha cara e o meu jeito. espero que vocês gostem, quando eu chegar no resultado final!!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias (e quando o youtube decidir liberar meu vídeo!)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!