Maquiagem marrom e preto

| |
Oba, hoje tem vídeo!!
Trago pra vocês hoje, uma maquiagem básica, em marrom e preto, uma coringa para qualquer ocasião que se necessite sofisticação, mas neutralidade. Uma make discreta e elegante.


Quer saber como eu fiz?? Aperta o play e vem comigo!!



Produtos usados:
Pele:
Paleta 15 bases/corretivos - made in China
Base M.A.C. ProLongwear NC15
Pó compacto Panvel Make Up cor Mel (usado como contorno)
Base em pó M.A.C. Studio Fix NC15 (usado como pó compacto)
Blush Avon Color Trend Pêssego

Olhos:
Paleta 88 warm - made in China
Sombra noir Duda Molinos
Máscara para cílios The Colossal Maybelline
Lápis para olhos cor 01 Natura Aquarela
Máscara para cílios transparente Panvel Make Up (usada para pentear as sobrancelhas)

Boca:
Batom Avon Extra Lasting cor Capuccino

Pinceis:
Kit 20 pincéis branco e rosa - made in China
Kit 15 pincéis rosa Macrilan
Pincéis avulsos Macrilan


E a make ficou assim:

Um belo zoom nos olhos pra mostrar bem de pertinho!



E aí gente bonita, gostaram da make de hoje?? Make coringa para qualquer ocasião.
Espero que vocês tenham gostado....

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










5 comentários:

  1. Ficou lindo Ju! Adorei! Vamos chorar juntas? Não conta para ninguém, mas eu também não sei colocar cílios postiços! Pior que por eu ser extremamente míope, isso me prejudica, mesmo com lentes de contato, não enxergo muito bem para colocar os cílios. Mas eu não irei desistir! Virou questão de honra! Quem conseguir colocar antes grava um vídeo! hehehe. Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Manu. Vou comprar pra treinar aquelas caixinhas da China que vem uns 10 pares de cílios e são super baratinhos. Não podemos é desistir!
      Beijo

      Excluir
  2. Boa ideia Ju! Eu tenho a cola Duo, dizem que é muito boa, mas para mim não funciona, ela demora pra secar.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, esqueci de falar. Adorei teu cabelo Ju, tá lindo! Até me deu vontade de cortar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Teria coragem de cortar?? Teu cabelo ta bem grande... Como eu amo cabelo curto, sou muito suspeita pra incentivar a cortar, hehehe...

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!