Imprevisto...

| |
Oi gente bonita. A notícia não é muito boa hoje... Meu computador decidiu que não vai abrir o navegador de internet... Pensem na minha felicidade...
Sem internet no computador não consigo fazer nada... Não da pra fazer post, não da pra passar vídeo pro YouTube... Pelo celular até consigo fazer alguma coisa, mas é muito pouca. Vou tentar passar as fotos que tenho pro celular pra postar por aqui... Mas vai demorar um pouco... Pode ser que o post saia amanhã ou sexta.. 
Torcam para que eu consiga ajeitar as coisas por aqui, pois estou editando vários videos que fiz e quero colocar logo no YouTube e no blog para vocês!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Grande beijo, Juliane Araujo

2 comentários:

  1. Mas que coisa Ju! Bom, vou esperar seus posts e vídeos, adoro eles! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tudo se resolva rápido Manu... Vamos torcer!
      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!