Maquiagem azul para noite

| |
Boa tarde gente bonita!!

Hoje é dia de vídeo!!!

Trago para vocês uma maquiagem para a noite. Uma opção para fugir do clássico prata e preto sem ficar sem graça. Um olho azul caneta com toque preto. Esse olho combina com tudo e fica lindíssimos nas ruivinhas, pois o azul (cor fria) cria um contraste harmônico com o laranja (cor quente) do cabelo!!!
Tudo com produtos baratinhos e fáceis de encontrar!!

Vamos ao vídeo?! Aperte o play e divirta-se!



Produtos usados:
Pele:
Paleta 15 bases/corretivos - made in China
Base Avon Flawless cor Ivory/Amêndoa

Pó compacto Panvel Make Up cor Mel (usado como contorno)

Pó compacto Panvel Make Up cor Champagne

Blush Avon Color Trend Pêssego
Iluminador O Boticário Intense

Olhos:

Primer para sombra O Boticário

Paleta 88 warm - made in China

Sombra O Boticário Intense cor 35
Sombra Panvel Make Up cor Black
Máscara para cílios The Colossal Maybelline
Lápis para olhos cor 01 Natura Aquarela
Máscara para cílios transparente Panvel Make Up (usada para pentear as sobrancelhas)



Boca:

Batom Dailus Matte cor Star



Pinceis:

Kit 20 pincéis branco e rosa - made in China

Kit 15 pincéis rosa Macrilan

Pincéis avulsos Macrilan
Pincel Sigma E30 (réplica) - made in China


E as fotos de como ficou a maquiagem...

Primeiro, os olhinhos bem de perto para mostrar todos os detalhes...



Espero que vocês tenham gostado dessa make que preparei com todo carinho para vocês....



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....














4 comentários:

  1. Linda a maquiagem Ju! Sabe que eu não tenho nenhum iluminados? Nunca usei, agora fiquei com vontade de usar ele! Adorei essa sombra azul bic também. E seu cachorro é muito querido e lindo! Estou de olho em pincéis Ju, não tenho nenhum kit. Pensei em comprar os da Sigma, mas tá caro demais. Aí vi várias resenhas e me apaixonei pelos da Pink Gloss, já ouviu falar? Dizem que é muito bom e parecido com os da Sigma, fora que tem nas cores branca, pink e marrom. Dá uma olhadinha: http://www.pinkgloss.com.br
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu. adoro o efeito que o iluminador deixa na pele, estou de olho no da Tracta, que é em pó.
      Já ouvi falar muito bem dos pincéis da Pink Gloss, várias blogueiras já resenharam sobre eles. Não os conheço pessoalmente, hehehe, mas pel oque li são bons. Os da Sigma, infelizmente aqui são uma fortuna, uma pena.
      Os meus são da Macrilan (baratos e de boa qualidade) ou da China (a única desvantagem é a demora para chegar!). Comprei um kit de 20 pincéis e um réplica da Sigma, achei a qualidade bem boa.

      Beijosss

      Excluir
  2. Ouvi falar que as réplicas tb são muito boas. Pois é, comprar Sigma tá difícil, acho muito dinheiro para investir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar aqui no Brasil é absurdamente caro, não vale a pena. A réplica que eu tenho é bem digna. Comprei para experimentar e aprovei. Acho que vou comprar mais.

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!