Paleta de sombras 88 cores warm

| |
Boa tarde gente bonita!!! vamos falar de paletas???

Chegou minha paleta de 88 cores warm!!! A felicidade é muito grande, porque faz muito tempo que comprei e ela chegou e é lindaaaaaaaa!!!!
E vim aqui pra falar dela pra vocês hoje!!!

Desde que comecei a frequentar blogs de maquiagem, essa paleta chamou muito a minha atenção, mais que a 120 cores (que estou namorando e vou comprar ainda, mas tenho outras prioridades!). Ela é uma paleta bem neutra, com cores opacas e cintilantes. Com alguns tons coloridos, mas com vários tons nudes, perfeita para compor maquiagens para qualquer ocasião. Possui diversos marrons opacos, perfeitos até para corrigir e definir a sobrancelha!!

Se você precisa investir em uma paleta de sombras e você gosta de maquiagens neutras e sofisticadas, se joga porque essa com certeza é a paleta da sua vida!!

Embalagem toda preta, sem marca. A etiqueta branca é a identificação que coloquei, pois como tenho uma paleta de 88 cores da Jasmyne, fica mais fácil na hora de pegar.
Cores neutras e super usáveis. Com branco, pérola, beginhos, marrons, cinzas e preto. Com algumas cores mais "vibrantes", como o vinho e o azul. Não tem como esconder meu amor por essa paleta!
Fiz uma amostrinha das cores nos dedos para vocês verem a pigmentação.
Estou in love total com essa paleta, tenho usado somente ela em todas as maquiagens que faço. Em makes para o dia-a-dia, para um almoço ou jantar e até para festa, é só ela que circula na minha bancada de maquiagem.

Já tem gravei uma make com essa paleta, em breve ela estará por aqui!!!


Amei o investimento, acho que valeu muito a pena. Comprei na AliExpress por aproximadamente R$30.  Demorou, mas chegou direitinho, bem embalada e com todas as sombras inteiras. Link do produto AQUI.

Como tudo o que vem importado (pelo menos no meu caso) demora mais de um mês para chegar, então se forem comprar, tenham paciência que uma hora chega. Tenho várias compras por chegar e pretendo fazer um vídeo mostrando para vocês o que eu já arrisquei comprar lá e como foram minhas experiências. Quem sabe ajude várias pessoas que, assim como eu no início, tem um pouco de receio e dúvidas de como comprar direto da China.



Por agora é isso gente bonita, mas eu volto com mais notícias.....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!