Minha paixão por Paris

| |
Oi gente bonita, tudo bem?!
Hoje eu passei aqui pra falar de uma paixão que eu tenho por uma cidade europeia (que apesar de eu ainda não conhecê-la, um dia eu irei lá!!).
Desde que eu me conheço por gente, sou apaixonada por Paris, pela cultura, pela arquitetura existente na cidade, pelos museus, pela história, pela beleza, por tudo! Tenho muita admiração por essa cidade e pela história que ela carrega. Um dos maiores sonhos e projetos que eu tenho é conhecer essa belíssima cidade (projeto para lua de mel!!). E inspirado nesse amor, diversos elementos que decoram minha casa e compõe o meu dia-a-dia remetem a essa cidade.

Em minha sala de jantar tenho dois quadros inspiração de duas cidades lindas, Paris e Londres. Fotografei só de Paris porque, enfim, estamos falando desta cidade hoje. Quando eu falar sobre Londres (sim, eu amo essa cidade também!!), eu mostro o outro quadro! Encontrei na Wall Street do Bourbon Shopping de São Leopoldo e acho que foi menos de R$50, gente não lembro mesmo, foi meu marido que comprou, apesar de estar junto, não lembro mesmo o valor, mas achei mega barato e o quadro é lindo lindo lindo!!!!

A primeira coisa que comprei foi um copo térmico pra deixar meu chazinho e meu cafezinho sempre quentinho. Eu estava atrás de um copo térmico, mas ainda não tinha encontrado algum que eu adorasse. Quando vi esse na Renner, me apaixonei e nem pensei duas vezes, comprei na hora. Amei demais, realmente segura bem o calor (porque tem uns produtos que dizem ser térmicos, mas não são!!). Paguei R$32,90. Achei meio salgado (sim, sou mega mão de vaca), mas achei que valeu a pena cada centavo!!!

Ah, minha agenda.... Ela também foi comprada na Renner (junto com o copinho!). Não lembro quanto paguei. Também não foi muito barato (como qualquer acessório na Renner, não acho barato, mas sou assim, se gostei e tenho dinheiro, eu compro!). Ela é bem pequena (13,5cm x 10cm - cabe na mão), cabe tranquilo na bolsa e super útil pra mim. Anoto todos os meus compromissos, tudo o que preciso e ainda uso para anotações. Para minha rotina, esse tamanho foi super bom, da pra levar de um lado para o outro sem pesar na bolsa e ocupar muito espaço.

Meus chinelinhos... Esse eu comprei na Lebes e paguei R$19,90. Foi amor a primeira vista. Ele faz parte de uma coleção de várias cidades (tem Londres, Cidade do México, Tóquio, e não lembro as outras). Achei muito meigo. O único ponto negativo é que ele é muito clarinho. E os chinelos Ipanema quando encardem, vixi, não saem mais. Então, como eu amei muito esse chinelo, eu uso muito pouco, sério, ele fica mais de enfeite no meu closet (hahahahahha, loucuras da Ju). Eu estou cuidando mesmo pra não encardir. Uso só em casa, quando não vou sair e quando estou com os pezinhos bem limpinhos....

A clássica torre Eiffel também não poderia faltar. Comprei esta pela barbada de R$9,90. Ela enfeita minha bancada de maquiagem! Ao lado, mais ao fundo, vocês também podem ver Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do México e da América Latina, e um pedacinho de uma TARDIS linda de papercraft, lembram que eu falei sobre a TARDIS AQUI (mas isso é assunto pra Londres, né?!).

E pra encerrar, minha capinha de celular, que chegou a pouco tempo. Comprei no AliExpress junto com mais duas capinhas (prometo que mostro tudo em um vídeo pra vocês, só estou esperando mais coisas chegarem, mas né, os Correios estão de brincadeira....). Eu achei ela muito linda, feita em silicone, bem resistente, bem feita e protege muito o celular, que no meu caso é muito necessário porque o coitado já caiu muuuito!!!

Bom gente bonita. Isso é um pouquinho do que tem na minha casa e do que eu gosto. Sou completamente apaixonada por essa cidade e em pequeno detalhes trouxe Paris para dentro de minha casa e para meu dia-a-dia.
E vocês, tem algum lugar que amam muito?? Contem pra mim, quero conhecer um pouco mais vocês.....


Por agora , então gente bonita, é isso, mas eu volto com mais notícias.....












2 comentários:

  1. Que coisas mais lindas Ju, o que eu mais gostei foi do chinelo, que graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?! foi amor a primeira vista!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!