Preparando a pele pra maquiar

| |
Gente bonita, vamos ficar mais bonitos ainda com o poder da maquiagem??

O tema de hoje é preparar a pele antes da maquiagem. Um passo muito importante e que contribui (ou não, se for feito de forma errada) para a maquiagem durar hoooooras, sua pele ficar bem cuidada e hidratada. Vamos ver então o que fazer antes de começar a colocar base no rostinho??

Para esse processo pré-maquiagem você vai precisar de:
- sabonete facial específico para seu tipo de pele (a minha é oleosa e propensa a acne)
- tônico facial ou adstringente
- hidratante para seu tipo de pele (e sim, até as peles oleosas precisam de hidratação!)
- filtro solar (dispense esse passo se seu hidratante ja possuir bom fator de proteção solar)
- uma toalha branca
Muito bem, pegaram tudo?? Vamos ao vídeo então?? O que????? Vídeo???
SIM, hoje tem vídeo!!!!! Uhuuuuuuu

Então gente bonita, gostaram?? Eu ainda estou me adaptando a falar para a câmera, a encontrar a posição certa,a conseguir olhar para o lugar certo (a gente acaba olhando muito para a tela porque, pelo menos eu, fico com medo de sair do foco, de estar me maquiando fora do campo de alcance da câmera).

Por agora é isso, inscrevam-se no youtube para receber sempre em primeira mão os vídeos do Psicologicamente Bela!!








2 comentários:

  1. Adorei o video! Acredita que eu não faço nenhum ritual de limpeza? Já usei, mas há anos atrás! O único creme que estou usando é o Nutri Plus C, da Racco, que é um creme multivitamínico. Adoro ele, ele é laranjinha e tem cheirinho de laranja também! Dá vontade de comer! Ah, e ri muito da sua esfoliação ali, bem forte, hehehe. Mas amei de verdade o vídeo, continua fazendo eles!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, é o nervosismo dos primeiros vídeos. Sabe que depois que comecei a fazer esse ritual a maquiagem começou a durar mais e a pele não sofre tanto. E é um momento muito gostoso de cuidar da gente!
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!