Unhas da semana

| |
Boa noite gente bonita... Não,eu não esqueci de vocês, mas as vezes fica complicado de postar por causa da correria da vida "além blog".
hoje vim mostrar pra vocês minhas unhas , feitas no fim de semana. Decidi trazer um pouco dos anos 1940 pro meu findi e caprichei na unha com meia lua.
A foto (sim, fiquei tão triste que uma unha quebrou  tive que remendar com super bonder, prometo ensinar pra vocês esse truque em breve, que só tirei uma fotinho) foi tirada com o celular, então não reparem a resolução, pois apesar de eu ter mudado de celular (também prometo falar pra vocês sobre ele) a câmera também não é tipo, uau que câmera, mas quebra bem o galho ;)

Vamos dar uma olhada??

Sem dúvida, a resolução dessa câmera é melhor do a que eu tinha, mas ainda não é oh que maravilha, mas vamos assim mesmo, né?!
Eu acho um charme essa esmaltação, ela fica mais bonita pra quem tem a unha arredondada (a minha está quadrada), mas assim também ficou legal. Pra quem tem unha muito pequena eu não recomendo esse tipo de arte, porque essa esmaltação traz a ilusão de unhas menores, porque não pintamos o início da unha.
O esmalte que estou usando é o Ameixa, da Avon (que infelizmente eles tiraram de linha).
Gostaram? Se vocês quiserem, eu faço um tutorial ensinando como fazer, o que acham?? Deixem opinião nos comentários...


Bom gente, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!