Look do dia - trabalhando com o mor!

| |
Bom dia gente bonitaaaaaaaa, tudo bem com vocês??

Esse fim de semana eu ataquei de fotógrafa com o mor!!!
Ele foi fotografar o casamento de uma amiga e eu fui como segunda fotógrafa!!

Quem trabalha com eventos sabe que precisamos ser o mais discreto possível, pois quem tem que chamar a atenção são os anfitriões e os convidados, por isso todos os profissionais que trabalham em eventos desfilam look totalmente pretos. E com fotógrafos isso não é diferente (assim como cerimonialista - um dia, quando tiver tempo pois é sempre muito corrido, fotografo o look e a make que eu uso como cerimonialista pra vocês verem como eu trabalho!).
Só que dessa vez eu pude ousar, pude deixar o cabelo solto, fazer outra maquiagem.... Coloquei uma saia, porque é mais fácil se precisar abaixar pra tirar alguma foto do que uma calça social....

Vamos dar uma olhada??

 Que coisinha mai lindinha, né?! Toda de preto... Parece um urubu, hehehehehe.... Eu adoro preto, mas por trabalhar tanto com essa cor exclusivamente, eu acabo não optando por um look todo preto no dia-a-dia.... mas eu gosto dessa cor!
Fiz uma foto sem casaco pra vocês verem a composição.

 Uma fotinho mais próxima.
Blusa, blazer e saia: Mamãe que fez!; Echarpe: Renner; Botas (que não apareceram!): Vizzano.
Olha a make aí gente.... Usei uma coisa bem simples nos olhos e chamei a atenção pra boca com esse batom lindo!!!

Pele:
Base MAC Prolongwear NC15
Base (usado como pó) MAC Studio Fix NC 15
Pó compacto (usado para contorno) Panvel Make Up Mel
Blush Avon Color Trend Bronze
Ilumador líquido O Boticário Intense Pop Colors

Olhos:
Sombra Panvel Make Up Capuccino
Lápis de olho Natura Aquarela
Máscara para cílios Maybelline The Colossal
Máscara para cílios incolor (usada nas sobrancelhas) Panvel Make Up

Boca:
Batom Dailus Matte My Dreams


Bom gente bonita, espero que tenham gostado desse look e da make...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....








2 comentários:

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!