Look do dia - Festinha infantil

| |
Gente bonita, tudo bem?? Hoje, dia dos namorados... Estou preparando algo para comemorar aqui em casa, porque afina lde contas, é o primeiro dia dos namorados que passamos em nossa própria casa. Como todos os lugares geralmente ficam abarrotados de casais nessa data, optamos por fazer algo por aqui mesmo... Depois eu conto como foi....

Final de abril foi o aniversário da afilhada da minha mãe, que eu considero praticamente minha irmã (sim e só agora eu consegui postar as fotos) e vim mostrar pra vocês o que eu usei para comemorar os 7 aninhos dela...

Foi uma festinha simples, no salão do condomínio da avó dela, um evento para poucas pessoas. Quis me apresentar arrumada, mas não exagerada. Simples, porém elegante.

Essa roupa foi meu achado na Renner (oh, capaz... Eu de Renner, novidade né?!). Comprei a camisa por R$39,90 e a legging por R$19,90. A sapatinha (que vai aparecer na próxima foto) é da Vizzano. Amei essa combinação, achei que ficou muito legal a combinação de parte de cima neutra e parte de baixo mais colorida, com estampa.

Olha a aniversariante, que linda!! Eu amei essa roupa dela!!!
No cabelo, usei meu incrível mousse da Tressemé (que já falei sobre ele AQUI). Eu não pude arrumar meu cabelo como eu queria, porque passei a manhã trabalhando na casa e quando me dei conta, tive que correr pra poder me arrumar. Aí ficou desse jeito, né?! Deu uma salvada no visual, mas não ficou como eu queria. Queria mais tempo, pra poder fazer os cachos bem bonitos, secar com difusor... mas não deu!!! Coisas da correria do dia-a-dia!

Make simples, básica... Pele com Prolongear e pó da Panvel, blush pêssego, sombrinha marrom com muita máscara The Colossal. Gente, juro que eu não lembro qual batom eu usei!

Gostaram gente?? Eu amo essa combinação!! Uso muito! Camisa neutra e legging estampada.

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!