5 produtos que não vivo sem

| |
Bom dia gente bonita, véspera de feriado... Já sabem o que fazer?? Eu vou trabalhar no blog, que tal?? Vou preparar vários vídeos pra vocês, que tal??

Mas agora vamos falar de básicos novamente?? Adoro esse assunto! Básico é básico (sério?? Oh!) e por isso precisamos ter!!!

Vamos fazer uma brincadeira.... Pensem em todas as maquiagens que você tem... Agora pense que por algum motivo (não me veio nenhum a cabeça) você precisasse se desfazer de praticamente tudo o que você tem e só poderia ficar com 5 produtos, apenas 5!! O que você escolheria?? Por quê?? Quer deixar a sua resposta nos comentários?? Deixa lá, depois de ler aqui, né?!

Agora, eu se precisasse escolher 5, apenas 5 produtos essenciais pra mim... Escolheria aqueles meu básicos que só com eles, dá pra compor uma make simples, mas completa!
Vamos conhecer e saber o porquê das minhas escolhas??


Porque escolhi esses 5 produtos....
Base MAC Pro Longwear NC 15 - A base da minha vida. Dura muito na minha pele oleosa, tem uma cobertura boa, da pra construir camadas e chegar em uma cobertura pesada. Exatamente a minha cor (NC15). Textura divina, cheiro agradável. O preço nem tanto, mas vale muito o investimento. Resenha dessa base AQUI.

Blush Avon Color Trend Pêssego - Porque ele dá aquela cor de saúde nas bochechas. sem pesar. A cor é linda, pigmentado na medida certa e o preço é super camarada!!! Falei AQUI sobre ele.

Sombra marrom Panvel Make Up - a sombra coringa que toda mulher tem que ter!!! Quer saber mais sobre a versatilidade de uma sombra marrom?? Leia AQUI.

Máscara para cílios Maybelline The Colossal - Gente, eu não sei colocar cílios postiços, por isso, um boa máscara , que deixe os cílios bem volumosos e alongados é a minha escolha sempre!!! E essa máscara é divina. Minha paixão eterna... Quer dar uma olhada na resenha que eu fiz dele?? Clique AQUI.

Balm Nivea Fruit Shine - Hidrata muito e da um leve tom avermelhado na boca. Perfeito para o inverno!! Mostrei ele AQUI!

Com esses 5 produtinhos, dá pra fazer uma make simples e bonita para o dia-a-dia... E vou confessar pra vocês que, quando preciso me maquiar para algum evento diurno, é isso mesmo que eu uso.... Prometo que farei um vídeo mostrando para vocês!!!

Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias... Quero saber os preferidos de vocês hein?!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!