Máscara para cílios incolor - toda mulher precisa de uma

| |
E então gente bonita, chegou a sexta-feira... Quais são os planos pro fim de semana??

Hoje eu vim falar de básicos de novo!!!
Tem coisa mais básica que um rimelzinho incolor?? Pra organizar os cílios, pra pentear a sobrancelha. Na minha penteadeira sempre tem um, quando um está acabando eu já compro outro, não posso ficar sem. Pra mim, nada melhor do que ele pra dar aquele jeitinho nos pelinhos da sobrancelha (porque sempre tem um ou outro pelinho que insiste em ficar fora do lugar né?!).


Não reparem a cor dele, como uso nas sobrancelhas, por mais que se limpe antes de aplicar, sempre da uma "sujadinha" de base ou lápis pra sobrancelha.


Esse é da marca Panvel Make Up (que quase não dá mais pra ler, pra vocês verem como eu uso!) e paguei R$9,90 por ele. O aplicador é bem simples e fixa super bem. Não sei dizer se é a prova d'água ou não.
Essa é uma diquinha bem básica: uma máscara transparente pra ajeitar a sobrancelha. Vale a pena investir!!!





Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!