Look do dia - passeio no shopping

| |
Bom dia gente bonitaaaaa, como foi o fim de semana?? Eu li uma coisa muito legal no Facebook: "nesse fim de semana eu fui a vários lugares: sala, cozinha, banheiro e quarto"ahahahahahha, brincadeira! Eu não trabalhei nesse findi, e aproveitei o friozinho (fui generosa, tá, tava uma friaca do car**** aqui em São Léo!) pra passear com a família, ou quase toda ela, porque meu véinho, meu papai, não sai de casa no frio, hahahaha, fica embaixo das cobertas bem quentinho. Já nós, vamos bater perna na rua!!!

Como está o tempo onde vocês moram?? Aqui está uma friaca imensa (que eu amoooo demais). Chegou a fazer temperaturas negativas na serra (acho que foi na catarinense, aqui na gaúcha fez temperaturas próximas de zero!).
E como eu amo muito muito muito esse tempo frio, vocês terão muitos looks do dia, porque eu adoro me vestir no frio!!! Sei lá, meu ânimo melhora muito no frio. Nasci pra morar na Sibéria eu acho, hahahaha!!

Falando do look, então né, que é o objetivo do post!!
Meu marido, minha mãe e minha irmãzinha decidimos ir até Novo Hamburgo fazer um passeio ao shopping de lá, com a finalidade do Douglas tentar encontrar meu presente de dia dos namorados... ms chegando lá, gente era muito povo nos corredores, perdemos a empolgação total. Apesar disso, eu caprichei no look. vamos dar uma olhada??

Gente, sério. Eu amo muito o inverno. Adoro me vestir com muita roupa, acho as roupas para frio muito mais elegantes e charmosas.... E eu amei esse casaco. Um preto básico lindo, na altura certa (7/8) que fechadinho da pa fazer até de vestido (só ajustar ele na cintura - próximo passo, mas eu não aguentei esperar estreitar e já usei!)

 Look casaco aberto, pra mostrar que eu não vesti unicamente o casaco e sai de casa!!! gente não repara a bagunça, mas por enquanto essa é a frente da minha casa!! Prometo que daqui a pouco vocês verão grama, um lindo caminho e flores... mas uma coisa de cada vez tá!!!

E passando um pouco de frio pra mostrar pra vocês o que tem por baixo do casaco.... No rosto só usei um creminho (to de Renew gente, estou escrevendo uma resenha completa da linha 25+ pra vocês, aguardem!), máscara The Colossal e um balm da nívea!!!!Look natural, porque eu não gosto muito de andar produzida durante o dia!!!

Look: Casaco e echarpe: Renner; Blusa e saia: Mamãe que fez!; Meia-calça: Trifil; Sapatilha: Moleca; Bolsa: F4 Acessórios; Óculos: Rayban (presente de Natal do meu amor!!); Brincos: Acervo pessoal

E a família reunida pra passear!! Aproveitar o frio e o solzinho pra sair um pouco de casa!!! Foca na roupa da minha pequena, ela que escolheu o que ia vestir!! Ve se pode?! Estou em dívida com vocês, preciso postar o look do aniversário dela!! Prometo que ainda esse ano eu posto, hehehehe


Bem gente bonita, espero que tenham gostado do look!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!