Dicas de maquiagem para as mães

| |
Boa tarde gente bonita. Como o dia das mães chegou, trouxe hoje algumas dicas sobre maquiagem para peles maduras. Alguns truques e cuidados para que as mães fiquem lindas!

Para compor a pele, evitem utilizar muita maquiagem, uma base muito grossa ou de cobertura pesada e muito pó compacto, porque isso pode ressaltar as linhas de expressão. O corretivo é bem vindo para eliminar as olheiras e manchas que podem haver. Uma base bem líquida e um pó solto trazem um resultado harmônico e leve. Não esqueça de limpar e corrigir as sobrancelhas.

Olhos leves, tomando cuidados com as mulheres que possuem pálpebra caída. Quem as possui, evitar delineador, para que o resultado não seja desastroso.

Nos lábios, contorná-lo com um lápis antes de preenchê-lo com o batom para definir certinho o contorno da boca, que fica menos visível em mulheres maduras. Para quem quiser dar um voluminho, passar um gloss no centro da boca ajuda a dar essa impressão.

Bom gente, essas diquinhas rápidas é só para deixar nossas mãe sempre lindonas. Espero ter ajudado.




Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......









Um comentário:

  1. Através do Entre blogs, vim conhecer o seu blog, e mereceu a pena gostei do que vi e li, dou-lhe os meus sinceros parabéns, se desejar visite o Peregrino E Servo leia e pode deixar um comentário, é um blog que fala de religião e outras coisa.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
    António.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!