Começando uma biblioteca de maquiagem

| |
Pensa em um livro com muitas, mas muitas dicas legais de maquiagem, cheio de fototutoriais e ideias para todos os momentos de nossa vida... Pensou?? Pois esse livro existe!!
A maquiadora Alice Salazar (que também é gaúcha) do blog Espelho Meu lançou o livro De bem com o espelho, editora Belas Letras. O livro é cheio de dicas, vai desde o básico de como cuidar da pele antes da maquiagem, até maquiagem para casamento e debutantes.


Ele é bem didático, e todas as dicas e tutoriais tem fotos ilustrando e é muito bem explicado, em uma linguagem bem compreensível, super fácil de entender!
Abaixo, tem uma fotinho de uma página pra vocês verem como ele é!


O que eu achei mais legal é que além de todos os tutoriais e dicas ótimas, ela ainda tem uma sessão explicando o que fica melhor para cada tipo de pessoa. Fotografei sobre ruivas porque né, é super difícil achar coisas sobre esse tipo de cabelo e o que fica mais legal na gente!!


Eu adorei meu livro, foi um super investimento. Comprei online na livraria Saraiva, junto com mais outros livros, e paguei R$39,90. Valeu muito o investimento, tem dicas ótimas e muita coisa que nossa, as vezes achamos tão bobinho, mas que faz toda a diferença na make.
Super recomendo!!
E vocês, alguém tem esse ou outro livro de maquiagem para recomendar?? Estou namorando o livro do Duda Molinos agora. Assim que comprar conto pra vocês!!

Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!