Eu testei - Mousse Tresemmé

| |
E aí gente bonita, vamos falar de cabelos??
Pra quem lembra dos últimos posts, do meu cabelão da formatura, lamento informá-los que uma semana depois da solenidade, tasquei a tesoura nele sem piedade. Cortei na altura dos ombros (bem estilo Flávia Alessandra em Caras & Bocas, sempre adorei aquele cabelo e já tinha um corte parecido desde 2008).
Quando pequena tinha o cabelo bem cacheado, mas fui crescendo e ele foi ficando mais ondulado e durante a adolescência e a moda do cabelo liso escorrido, usei tanta chapinha que ele ficou bem mais liso.
Aí, você me pergunta : "Eeee??"... E eu respondo.... Descobri como trazer os meus ondulados de volta!!!!

Dia desses andando no mercado, encontrei o Mousse da Tresemmé e pensei: "Hum, vou testar..."

E sabe que eu amei muito.....

Gente, essa coisa linda na tampa é porque a pessoa inteligente aqui derrubou a embalagem assim que chegou em casa com o produto e quebrou a tampa (inteligência pura né?! hehehehe) o que tinha mais próximo pra remendar era um esparadrapo micropore e foi o que eu usei.

O que diz a marca: O Mousse Tressemé é indicado tanto para encorpar como proporcionar volume aos fios. Sua fórmula de qualidade profissional contém uma combinação de ingredientes condicionantes e fixadores para você ter resultados de salão todos os dias.

O que eu achei: PERFEITO!!!Deixa uma textura linda no cabelo, hidrata, é super fácil de aplicar e remover. Da corpo e volume pro cabelo sem pesar. Deixa um ondulado lindo, cara de que acordei assim (e no dia seguinte a gente literalmente acorda com o cabelo bapho - o que geralmente acontece quando vou passar o dia em casa e ninguém vai ver o cabelo lindo).

Como eu aplico:
Depois do banho, com cabelo já penteado e ainda bem úmido, agito bem a embalagem antes de usar e aplico uma quantia bem generosa de mousse nos cabelos e pronto, deixo secar naturalmente. O resultado é maravilhoso. Estou apaixonada pelo efeito.... Querem dar uma olhada?? Confere então....
Sério, é mais ou menos isso que eu coloca no cabelo (e olha que ele está curto). Por ser mousse, ele é mais volume, quando a gente coloca nos cabelos, não fica tanto porque, não sei o termo, ele murcha, encolhe, sei la, ele desaparece sabe??
Posso ser meio exagerada, mas gosto do efeito que ele proporciona. Quando seca, o cabelo fica meio durinho, mas é só dar uma amassadinha nos cabelos que sai.

E agora.... A comparação....


Essas fotos foram tiradas com o cabelo em processo de secagem. O efeito amassado que o mousse deixa fica lindo, mas fica mais bonito no dia seguinte. Da mais volume e fica mais ondulado (mas a pessoa aqui fica tão feliz com o resultado que esquece de fotografar o dia seguinte!).
Não senti o cabelo danificado, pelo contrário, senti bastante hidratado, e pra remover é muito tranquilo. Parece que estou tirando condicionador do cabelo, porque ele fica bem melecado logo que põe água e sai super fácil.

Estou in love com esse produtinho. Com certeza é um dos produtos que nunca faltará em minha penteadeira, pois ele da uma textura linda pro cabelo sem danificá-lo. É aquele produto que precisamos quando temos algum evento e não temos tempo para pensar em penteados elaborados, da uma super ajuda nos cabelos. Super recomendo!!!!

Não lembro mais quanto eu paguei, acho que gira em torno de uns R$20. Comprei no Bourbon, procure em qualquer mercado que vende os produtos da marca. Amei, bom, barato e super fácil de encontrar!!!

Alguém já usou esse mousse pra contar como foi a experiência??


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!