Unhas da semana

| |
Boa noite gente bonita, tudo bem?? Que tal começar a semana com a unha bonita??
Faz tempo que não mostro minhas unhas aqui né?! A correria anda tanta que nem pintar as unhas eu consigo, passo só um incolor e deu. Porém, hoje eu vim trazer uma unha tri bonita que fiz pra passar o fim de semana (meu aniversário!!!).

 Optei por um adesivo filha única de abelha e transformei a produção em unhas gêmeas (bivitelinas, no caso, porque são diferentes!!). Para fazer essa unha listrada, passei primeiro o esmalte amarelo em toda a unha e depois de seco passei o preto em duas partes da unha, uma abaixo do meio e a segunda fazendo uma francesinha mais grossa.

Os dois esmaltes usados foram da Avon: Amarelinha e Black. Por baixo do adesivo usei o Tule, da coleção Rendas do Brasil, da Risqué.


Gostaram??




Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!