Produção Completa - Formatura e Recepção

| |
Ah, a formatura.... Momento super esperado e sonhado... 8 anos de estudo em busca do diploma e deste momento inesquecível... E decidi dar uma pausa no meu carnaval animadíssimo (rejuntando cerâmica, pintando a casa...) pra mostrar o que usei nesse momento super especial da minha vida...

Vamos falar primeiro do vestido.... Feito por mamãe, como todos os meus vestidos de festa, este na cor goiaba tinha rendas e era aberto atrás para mostrar a tattoo que fiz.



Já a make foi neutra, no clássico dourado e marrom. Como a colação de grau foi realizada as 15h (e eu estava lá desde as 12h), optei por uma maquiagem leve, com ênfase na pele bem preparada para durar.





Achei lindíssima essa foto que tiraram antes da vestimenta da toga, últimos retoques...

Após a colação acrescentei um glitter dourado para dar mais destaque para os olhos no momento da recepção.
Acabei não tirando fotos específicas da maquiagem (que feio, né?! mas é tanta coisa junta no momento que a gente até esquece de muitas coisas que queria fazer e dizer).

O que usei:
Pele:
Base M.A.C. Pro Longwear NC15
Studio Fix NC 15
Pó Compacto Mel Panvel Make Up
Corretivo Paleta 15 bases e corretivos
Blush Avon Color Trend Pêssego
Iluminador Líquido Intense Pop Color O Boticário

Olhos:
Primer de sombras O Boticário
Paleta 88 cores Jasmyne
Paleta 96 cores 3D Jasmyne
Sombra unitária Chocolate Panvel Make Up
Sombra Asa de Borboleta Dourado Panvel Make Up
Máscara para cílios The Colossal
Máscara para cílios Love Alpha
Lápis Natura Aquarela cor 01
Lápis para sobrancelhas Vult
Máscara incolor para cílios Panvel Make Up

Boca:
Batom Dailus Matte Star


Nas unhas, segui a temática da formatura e me arrisquei em alguns dentes-de-leão (tá, fico bem mais ou menos, mas foi homenagem pra formatura tá?).
Esmaltes:
Black, garota da capa e branco leite - Avon

A decoração ficou por conta da empresa que trabalho como cerimonialista. Floral e rosa claro, com lisiantos e garrafinhas feitas por mim e pela minha prima. Lembrancinhas também feitas por nós e pelo meu namorado (com chocolate dentro).






E pra fechar, uma fotinho da festa! Conselho de amiga pra vocês: coloquem esses acessórios na festa, o pessoal gosta, se diverte e dança muito. Na minha festa, a pista estava bem sem graça, quando entrei distribuindo os acessórios, faltou espaço pra tanta gente que foi dançar.

Gostaram?? É muita coisa pra um post só, mas tentei colocar tudo o que teve pra vocês terem uma ideia de como foi esse dia lindo!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!