O que eu levo na necessaire de viagem

| |
Voltei gente bonita, depois de muito tempo sumida estou de volta para postar muitas coisas legais.
Acabou as férias, voltamos a correria louca, mas ainda tem gente saindo de férias, por isso vim mostrar pra vocês o que levei de makes quando viajei nas férias. Como tenho um namorado fotógrafo, levo tudo o que tenho direito, pois geralmente aproveitamos algumas paisagens bonitas dos locais que visitamos para tirar algumas fotinhos, por isso, estou sempre preparada!!!

Vamos ver o que eu tenho por aqui??

Apresento a vocês minha pequena (#sqn) necessaire de viagem! E junto carrego um kit de pincéis.

 Olha que pouquinha coisa gente.. Eu nem carrego muita coisa quando viajo, né?!

Tudo o que eu carrego para a pele está resumido nesta fotinho!! Base (ou BB cream), corretivos, pó compacto e para contorno e blush em dois tons. Com esse kit dá pra fazer uma pele linda, sendo que se vocês quiserem, podemos tirar o bb cream e o pó para contorno, pois a paletinha de bases/corretivos cumpre muito bem o papel de base, corretivo e contorno.
Os blushes, como já falei em outro post, levo um pêssego para o dia e o bronze para a noite.
Pele linda e perfeita em qualquer momento!!

 Para os olhos, eu levo vários lápis coloridos, que fazem o papel de sombra também (evitando que eu leve várias paletas ou sombras unitárias, enchendo mais ainda a necessaire). Uma sombra marrom e preta opacas, uma máscara de cílios, uma máscara de cílios transparente para as sobrancelhas, um lápis para corrigir as sobrancelhas e apontador para deixar os lápis em dia!!!!
Com esse kit dá pra fazer vários olhos diferentes. Combinar os lápis coloridos com sombra preta ou marrom, só um lápis pra fazer uma "melequinha" na pálpebra.... Com o que levei posso fazer, no mínimo, 10 combinações diferentes de makes para os olhos.
Não é maravilhoso? Tudo isso, ocupando um mínimo de espaço.
Amo a praticidade do lápis!

Já para a boca, levo quatro batons, aqui um laranjinha, dois nudes e um rosa, e um balm (não levei vermelho porque acho que verão combina mais com coloridos vibrantes, estilo laranja e rosa, prefiro o vermelho no inverno!). Assim, posso combinar olhos mais elaborados com um nude, olhos mais discretos com bocão, olhos elaborados com bocão, porque não?!
Lembrando sempre que isso varia muito do gosto de cada um.
Estou mostrando o que pra mim da certo levar em viagem, mas isso não significa que eu levo sempre essas coisas, como também não significa que você tenha que levar esses itens quando viajar. É preciso levar em consideração seu estilo, o lugar pra onde irá, que tipos de programação será realizada.
Eu, por exemplo, na minha última passada na praia (um fim de semana prolongado), levei esse kit e usei NADA, isso mesmo, só fiz peso na mala e não passei um pingo de maquiagem no rosto.

 Os pincéis... Selecionei todos os meus favoritos, para que não me falte nada.
Na ordem: Pincel vassourinha, dois pinceis para corretivo (são de sombra, mas uso para corretivo e acho maravilhoso), pincel para lábios, cinco pincel para sobrancelhas, pincéis de olhos (delinear, para côncavo, esfumar, simples), pincel língua de gato (para retoque de pó e detalhes),pincel duo fiber (para contorno), dois pincéis de blush, pincel flap top para base e pincel para pó.
Um arsenal para produzir qualquer maquiagem!
Lembrando que não precisa tudo isso, pois pode-se aplicar base com as mãos, o pós com a esponja que vem junto com o produto, sombra da pra usar os dedos...
Eu levo mesmo porque sou exagerada, hehehehehe

Olha como fica tudo acomodado dentro da necessaire....

Sei que parece exagero o que mostrei aqui, e é realmente. Repito que levo tudo isso porque tenho um fotógrafo a tira-colo e por isso, todo lugar aproveitamos e fazemos umas poses. Claro que tem pessoas que levam várias maquiagens quando vão viajar porque saem bastante, visitam diversos lugares, mas pra quem vai fazer um passeio para descansar, não precisa tudo isso.
Continuo afirmando que esse kit deve ser adaptado para cada pessoa, pode conter mais sombras ou mais batons, ou menos de cada um, isso varia conforme o gosto e o estilo de cada um.


E vocês, o que levam em suas viagens?? Contem pra mim, quero saber um pouquinho mais de vocês!!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!