Eu testei - Sombra preta Duda Molinos

| |
Boa noite gente bonita!!!
Se alguém está a procura de uma sombra preta opaca... Da uma lida nesse post!

Passei pra falar da sombra preta da marca Duda Molinos....

A cor chama-se Noir (preto em francês, ou seja o negócio é chique hehehe).

Já faz um tempinho que comprei essa sombra, mas ainda não tive a oportunidade de usá-la, porque o calor aqui no sul está demais e eu não arrisco um olhão preto total nesse calorão... mas aguardem, no outono eu prometo que faço pra vocês...
Vamos dar uma olhada nessa beleza??
Ela vem nesta embalagem linda discreta e parece bem resistente. Vem um plástico protetor sobre a sombra. Achei super legal. Pelo visual já me ganhou....


Tipo assim, é muita sombra! Ela é muito muito preta e sem nenhum brilho, como dá pra ver na foto.
Fiz um swatche no dedo (nenhuma foto que fotografei no braço ficou bonita)...
Super pigmentada e mancha que é uma loucura, foi difícil tirar do dedo...

Estou louca para fazer uma make bapho com ela!!

Comprei na Nova Era Cosméticos, em São Leopoldo, por R$34 (sim, eu achei meio caro, mas como queria muito uma sombra preta opaca, comprei!!) e depois descobri que na Sephora tem por R$26 (pensa na desilusão da pessoa...).



Vocês já usaram algum sombra dessa marca?? Queor saber sua opinião, dividi com a gente sua experiência...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!