Voltei... Preparando novidades!

| |
Oi gente bonita, tudo bem com vocês??
O que é esse calor que está fazendo?? Pelo menos aqui no RS tá insuportável, sensação de estar abraçando o sol #voltainverno
Sim, eu estou viva, estou bem (quase derretendo, mas bem)... Só estava correndo com os preparativos da formatura (sabe como é né, comissão na reta final não tem vida...), mais toda a correria do final de ano, mais trabalho, construção da minha casa (sim, vou me mudar esse ano!!! terei meu tão sonhado espaço para maquiagens, porque aqui é no improviso total!!)...
Acabei me distanciando de vocês... mas voltei!!!
Agora que passou a correria (e começa a procura por emprego), posso me dedicar ao PB novamente... Estou preparando novidades!!! Espero que esse ano saiam os vídeos (uhuu)....
Quero postar para vocês como foi minha incrível festa de formatura, mas preciso esperar a produtora entregar as fotos da colação de grau e meu fotógrafo entregar as da festa (mas posso adiantar pra vocês que foi maravilhoso esse momento!!). Também quero renovar o blog, dar um up, construir uma nova roupagem!!!

Hoje, passei mesmo para falar que está realmente tudo bem e que a partir de agora teremos muitas coisas para postar por aqui... como seguir o guia do que precisamos para começar a maquiar, quero mostrar minha necessaire (a do dia-a-dia e a de viagem) e começar a mostrar passo-a-passo de maquiagens!!

Aguardem, nos próximos dias teremos postagens novinhas pintando por aqui!!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias (e prometo não demorar muito!!)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!