Leitura do mês

| |
Bom dia gente bonita!!! Hoje vim falar um pouco sobre livros... Ah livros, como amo livros...Toda vez que encontrar um livro que vale muito a pena ler, vou trazer a sugestão para vocês... Que tal??

Vou começar com esse que foi um presente de formatura. Eu demorei um pouco para começar a ler e estou demorando para terminar, pois leio nos meus momentos de folga, que estão meio curtos... mas com certeza é um ótimo livro, pra quem gosta de animais, gatos mais especificamente, vai amar.

O livro conta como James Bowen encontrou Bob, um gato laranja que mudou a sua vida. Sim, ele é uma história real (por isso encantadora e fascinante).

Vou confessar pra vocês que apesar de estar na metade do livro ainda, já comprei a continuação (eu tenho esse problema, adoro livros, compro muito, mas acabo tendo uma fila imensa pra ler... e cada vez aumenta mais).

Fiz umas fotinhos do livro pra vocês verem!!! O gato da capa é o Bob e eu não canso de falar que vale muuuuuito a pena ler!


Super recomendo a leitura. Emocionante, apaixonante, prende a gente no livro.


Alguém já leu?? Conta sua experiência pra nós!!!

Em breve mais dicas de leituras...




Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!