| |
Gente bonita eu to viva, tá?!
Eu sei, eu sei, abandonei vocês, né?! Não, eu não abandonei....
O blog está as moscas porque estou com muita coisa pra fazer, organizar a minha festa de formatura, organizar a formatura (sim, eu decidi fazer parte da comissão), estou trabalhando horrores (ainda bem que tem muita gente casando e fazendo festa de 15 anos) e no meio disso tudo decidi construir minha casa (e correr atrás de orçamento, de material...). Imaginem a loucura que está a minha vida?? Não, nem imaginem, vocês enlouquecem só de pensar.

Por isso meu afastamento do blog.... mas calma gente, as coisas estão se encaminhando e logo logo eu volto pra cá com várias dicas de coisas pra vocês.

Por agora é isso, mas eu volto (ainda não sei quando, mas volto) com mais notícias....












Um comentário:

  1. Oie!!Venho te visitar através da Agenda dos blogs.Já estou te seguindo,venha vc tbm.
    http://ateliekeithyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!