Pitaco da Ju - Usando bijuteria sem ficar verde

| |
Faz tempo que eu não trago um pitaco pra vocês, né?!
Antes quero fazer uma pergunta... Quem sofre com as manchas verdes ao usar uma bijuteria?? Eu sofro muito com isso, e por ter a pele bem branca parece que aparece mais a marca verde. Um dia desses, navegando na webs, me deparei com dicas simples para solucionar pequenos probleminhas do dia-a-dia e uma delas era para acabar com essas marquinhas.... Claro que fui correndo fazer o teste... E não é que dá certo?? E agora trago o  passo-a-passo para que você não vire um Hulk ao usar sua biju!
Vem comigo...

O que você vai precisar:
Anéis
Esmalte incolor (não façam essa cara, é esmalte sim, eu não errei!!!)
Peguei um anel para mostrar o processo (minha última compra de bijux, vou usá-lo na formatura, paguei R$10 em uma lojinha que vende todos os produtos a esse valor, tem coisas lindíssimas. Pra quem é de São Leopoldo e arredores, a lojinha fica ao lado da Estação São Leopoldo). O incolor que estou usando no momento é da Colorama, mas você usa o que tem em casa.

Agora vem o processo. Pegue o anel e passe esmalte incolor em todo ele por dentro (na foto estou fazendo com ele apoiado na mesa para poder tirar foto, mas geralmente seguro o anel com uma mão e com a outra aplico o esmalte).

Deixa secar bem. Costumo deixar umas 12h paradinho pra depois usar.
Ele deixa a peça com um brilho lindo, não interfere na cor da biju e você não precisará se preocupar mais no momento de tirar o anel e aparecer aquela marca verde, porque ela não estará mais ali!!

Espero ter ajudado vocês que, como eu, passam por isso toda vez que usam bijuteria!!!
Vocês conhecem outro truque?? Conta pra gente!!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....
















2 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, eu adoro comprar bijus, porque sempre gosto de ter um cordão ,anel e brinco novos e tem uma biju mais linda que a outra rs! e as minhas são praticamente descartaveis eu uso 2 vezes e jogo fora :(

    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar. É sempre bom podermos passar o que encontramos e contribuir para melhorar o dia-a-dia das pessoas!
      Venha sempre que quiser, será sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!