Mimos que ganhei

| |
Boa tarde gente bonita!! Driblando a falta de luz que já passa de 40h, hoje eu vim mostrar pra vocês uns mimos que eu ganhei da minha prima maquiadora. Ela me deu vários produtinhos muito fofos e agora vocês vão ver tudinho!!!
Como foi o temporal onde vocês moram?? Aqui foi um ventão que destelhou casas, derrubou árvores, arrebentou a fiação elétrica. E como minha rua é sempre a última a ser atendida, estamos esperando a luz voltar. Enquanto isso, aqui em casa temos gerador a gasolina, que quebra o maior galho!! Luz e internet só quando acabar a gasolina.

Vamos aos mimos?!


Bom, como vocês viram tem vários produtinhos pra falar (quase todos da Fenzza)... Vou começar pelos lápis para olhos.

Temos um preto e um marrom pra mostrar então!! Super lindos, bem pigmentados e durinhos, mas fáceis de aplicar. A tampinha do lápis é um apontador. Achei mega prático, porque temos o apontador sempre que precisar, evitando de não usar o lápis por falta de ponta. Na outra ponta, como vocês verão na próxima foto, ele já vem com esfumador, pra criar vários looks com um só lápis.

Lápis preto e marrom, com traço normal e esfumado.

Também ganhei um corretivo em lápis, bem legal. Adorei usá-lo na sobrancelha, depois que corrigí-las, para dar aquele desenho bem bonito.

De um lado é lápis, do outro um pincel para esfumar o corretivo.

Corretivo com traço simples e esfumado.

Esses pinceis de sombra são tudo de bom. Do modelinho mais simples, os dois primeiros, ótimo para aplicar qualquer sombra e também pigmentos. O  chanfradinho é perfeito para demarcar o côncavo e também pra aplicar sombras.

Esse trio de sombras 3D, lindão, é um coringa para qualquer ocasião. Com um branquinho para iluminar, um prata para a pálpebra móvel e o chumbo para o côncavo. Cores bem pigmentadas e que virou meu guerreiro para trabalhar de cerimonialista.

O branquinho fica bem discretinho, só um brilhinho.

Os blushs, ah, que coisa linda esses blushs. Em tons de rosinha, super discretinhos (que nem consegui fazer swatches pra vocês), são lindos pra pele clarinha, pois dão um ar de saúde e não pesam na maquiagem. Adorei!

E os batons?? Da esquerda pra direita, eles estão em ordem numérica: do 1 ao 6. Lindos, alguns cintilantes outros cremosos, pigmentados na medida pra deixar qualquer produção de arrasar.

Eu amei o número 6, que vermelho escândalo. Estou louca por uma festa (que não seja trabalho) para poder usá-lo.

É isso gente bonita. Vim mostrar pra vocês os mimos que ganhei e amei. Espero que vocês tenham gostado e, se alguém estiver pensando em comprar, que eu possa ter ajudado.



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....























4 comentários:

  1. Olá, vim através do Grupo de Divulgação entre Blogs conhecer este teu lindo espaço. Tenha uma linda semana. Se puder e quiser faça-me uma visita. Um grande abraço. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, venha sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir
  2. Te achei na Agenda dos Blogs, e virei seguidora.
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!