Unhas da semana

| |
Olha a unha da semana aí minha gente...
Confesso que ultimamente não tenho pintado muito as unhas... Na correria acabo deixando as unhas pra depois, e vai ficando, vai ficando... e acabo não pintando....
Então, como unha pintada é artigo raro por aqui, mesmo simplinha fotografei pra mostrar pra vocês, vem ver!

Fiz uma francesinha com o batida de coco, da Colorama (oh, novidade eu usando esse esmalte, hahaha) e o brano leite, da Avon. Fiz gêmeas com adesivo de cereja da Mágica nas Unhas Películas Impressas e Artesanais.

Fiz rapidinho pra ir no apitaço (estou preparando um post pra falar pra vocês sobre isso!)

Ah gente, não reparem que eu não consegui tirar os excessos de um jeito descente, hehehe, a pressa é inimiga da perfeição né?!

Achei que ficou um mimo.  Delicado, sutil e bem bonito... Ah gente, não repara tá.. tá bem mal feitinho, assim, sabe, na pressa?! mas achei que ficou tão mimoso que tive que mostrar pra vocês!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!