Um pouco do que eu escuto - Rock

| |
Ja falei pra vocês que amos música, né?!
Ultimamente a minha vida anda tão corrida que pode ser que eu não consiga postar seguidamente aqui no blog (semana de provas, formatura, muito serviço...) Me desculpem se ficar alguns dias ausente, prometo me empenhar para seguir o ritmo que estou de postagem a cada 3 dias... mas é tanta correria que não dá nem pra pensar em coisas novas pra mostrar.... mas...

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de ROCK!!!
Já trouxe uma listinha de MPB pra vocês algum tempo atrás e hoje eu vim mostrar o que eu escuto de rock (não tudo né gente bonita, porque o post ficaria IMENSO, porque assim, eu amo muito rock...). Eu tenho uma seleção básica de rocks que coloco quando estou limpando e/ou arrumando o quarto, estudando (sim, eu estudo ao som de rock,e ajuda muito!!), tomando banho, ou simplesmente quando quero relaxar, nada como o bom e velho rock pra descontrair e mandar as energias negativas pra longe....
Me desculpem os mais novos, mas meu gosto musical (como sempre) é meio velho.... não que as músicas atuais não sejam boas, alguma coisa se salva sim... mas NA MINHA OPINIÃO, essas bandas que vem surgindo dizendo que fazem rock, por favor, precisam de muito arroz e feijão pra chegar aos pés de algo que se pareça com rock.... Sou da geração que precisava ter voz pra cantar, não ajeitar a voz em programas de computador... Hoje qualquer um canta e a voz fica linda, mas vai ouvir ao vivo, é deprimente.... Sou da época em que gravado em estúdio ou ao vivo, era praticamente a mesma coisa... E as músicas falavam de alguma coisa, eles se vestiam diferente (até coloridos) mas tinham um contexto, tinham o que protestar, tinham uma causa... Por isso essas músicas ainda fazem sucesso e são atuais... quer melhor exemplo do que "Que país é esse" do Legião Urbana?? Passados mais de 20 anos, a música ainda não "perdeu o prazo de validade"... Acho esse o diferencial. São bandas e músicas que ultrapassaram gerações (tipo o seriado Chaves, hahahaha, mas isso pode ser tema de outro post!!!)
Vamos as bandas e algumas músicas?? Farei como no post da MPB, coloco a banda e cinco links do youtube com músicas que eu amo!!!!

Engenheiros do Hawaii

Queen

Ira!

The Beatles

Legião Urbana
Monte CasteloQuase sem QuererO Teatro dos Vampiros Tempo PerdidoEduardo e Mônica (essa música tem quase tudo a ver com a história do meu namoro...)

Esse foi o resumo do resumo do resumo das bandas e músicas que eu escuto e amo... Poderia ficar horas aqui escrevendo sobre essas cinco e sobre Led Zeppelin, Nirvana, Capital Inicial, Barão Vermelho, Ramones, Paralamas do Sucesso, Tequila Baby, Pink Floyd, e por aí vai..... mas decidi não bombardear vocês com tanta informação..... Quem sabe em um outro post??


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!